• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Howard Shore no Pânico na TV!

meerah_vanya

Usuário
Olá a todos!
A verdade é que eu não sei se esse seria o melhor lugar para tal discussão...

Quem assiste Pânico na TV (RedeTV) já deve ter notado que em alguns blocos onde, para causar um clima mais tenso ou de expectativa, os editores utilizam um dos temas musicais do SdA de Howard Shore no fundo... O que vocês acham disso?

Eu não entendo muito dessa parte, mas acredito que o HS tenha composto as músicas exclusivamente para o filme, certo???

Eu, na verdade acho bastante curioso lembrar do filme enquanto vejo a Sabrina Sato levando um tiro de 9mm com um colete a prova de balas... Realmente curioso para um fã...
 
Cara, eu sempre vejo o pânico, mas eu nunca notei isso. A unica vez q eu me lembbrei de SdA vendo Pânico foi no dia q eles se fantasiaram
 
Presta bastante atenção, você vai perceber! - É claro se você conhecer as composições do HS pro SdA... Na hora, de nome, eu não sei... Mas no fds q vem vou tentar pegar o nome da música pra vocês!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo