• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Howard Shore continua com Jackson em King Kong

Eles devem ter se tornado grandes amigos...

Isso é legal! Tomara que a qualidade da parceria com o SdA se repita nesse aí! :beer:
 
O King Kong merece uma versão WETA. :clap:

Mas depois dessa refilmagem não pode ter outra. Vai virar palhaçada. Fala sério, quantas vezes vão querer matar esse macaco?
 
:D - Tolkenianos,

-Bem, considerando que "Alien" chegou no quarto filme e Star Wars criou uma antologia, talvez "King Kong" termine como o Jason de "Sexta-feira 13", que já foi até para o inferno e agora tem partes robóticas e está no epaço.

-Ha ha ha...Talvez no "King Kong 5" ele seja um Mech Warrior, algo como "Techo-Kong"...hehehe !!

-Até mais...

-Chaozu
 
King Kong ñ faz meu tipo de filme mas Howard Shore na trilha e com a direção do PJ pode fazer até com q eu mude de opinião. :D
 
Aires *Chaozu* Duarte disse:
:D - Tolkenianos,

-Bem, considerando que "Alien" chegou no quarto filme e Star Wars criou uma antologia, talvez "King Kong" termine como o Jason de "Sexta-feira 13", que já foi até para o inferno e agora tem partes robóticas e está no epaço.

-Ha ha ha...Talvez no "King Kong 5" ele seja um Mech Warrior, algo como "Techo-Kong"...hehehe !!

-Até mais...

-Chaozu

A comparação não faz sentido. O segundo do King Kong é uma refilmagem do primeiro, não uma seqüencia. O do Peter Jackson vai ser uma refilmagem tb.
 
eu queria q o PJ fizesse o filme O HOBBIT
:|
meu sonho eh ver aquele exercito dos 500 anoes do livro =/
eu ia chorar de emoção vendo aquela guerra
:obiggraz:
 
Concordo com a *Nimrodel*, quem gosta de SDA (muita gente) ia concerteza ver o Hobbit, mas eu concerteza naum vou ver esse filme aí!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo