1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

How to be an explorer of the World (Keri Smith)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Pips, 25 Mar 2010.

  1. Pips

    Pips Old School.

    Já pensou em recolher todas as coisas que você encontra pela rua e montar um acervo, uma galeria, algo montado totalmente de objetos ordinários do mundo? Keri Smith ensina a ser um observador nato em How to be an explorer of the world, um guia prático para crianças.

    Atiçando a curiosidade das crianças pelo cotidiano, a ilustradora e escritora Keri Smith as ensina a desenvolver um senso apurado de transformar o ordinário em pequenas obras de arte moderna.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Mi Müller

    Mi Müller Usuário

    Pips quando li o artigo fiquei com a maior vontade de ler, adorei o conceito!
     

Compartilhar