• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

Até o momento, só disseram que está confirmada uma temporada com dez episódios. Acredito que eles só pensarão na possibilidade de outras temporadas depois de averiguarem como o público recepcionará a primeira.​
 
Essa série ia ser perfeita se abrisse com o Kevin Spacey saindo do seu castelo e caminhando em direção à câmera enquanto fala com o espectador; daí ele se abaixa e estrangula um bebê dragão; e faz aquela cara de oh-bem-alguém-precisa-sujar-as-mãos-neste-país...
 
Se o próprio Grrm estiver envolvido na escrita desse roteiro tem chances dessa serie ser tão boa quanto Got foi ate a quinta temporada, mas se ele não está espero que os roteiristas de Got não estejam nela.
 
Não assino HBO Max, mas meu melhor amigo assina, e ele e a namorada são gente boa e permitem que eu use o trem. Espero que eles não desistam do streaming. hahahahahaha​
 
Por aqui também. Cada um paga uma e fica bem tranquilo. Eu quem pago a HBO max e é bem em conta o valor. Estou pagando a metade desde o lançamento. Eles vivem fazendo promoção da assinatura e possuem um catálogo muito bom!
 
Acho que contra todas as expectativas essa aí pode ser melhor que a do senhor dos aneis. mas veremos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo