• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
game-of-thrones-55161caa4ddf9-1068x601.jpg


A HBO substitui uma série derivada de Game of Thrones por outra. Após cancelar o prelúdio estrelado por Naomi Watts, a emissora anuncia que exibirá o seriado chamado House of the Dragon (A Casa do Dragão, em tradução).

A série derivada de Game of Thrones é mais um prelúdio. Sites internacionais citaram o desenvolvimento de House of the Dragon logo após o cancelamento de The Long Night (título não-oficial da produção cancelada).

Dessa forma, a HBO confirma que a nova série derivada seguirá a história da Casa Targaryen e como eles lutaram na guerra civil. A história é ambientada 300 anos antes de Game of Thrones.

O roteiro da nova série é escrito por Ryan Condal (Colony) e George R.R. Martin, o criador de Game of Thrones. Além disso, a história é baseada no mais no livro do escritor, Fogo e Sangue.

Sites como a Entertainment Weekly afirmam que esse é o motivo para House of the Dragon ter sido aprovada. A derivada tem a base de George R.R. Martin, enquanto The Long Night tinha o “roteiro com referências vagas”.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

Confira abaixo o primeiro pôster de House of the Dragon com a frase, “O Fogo Reinará”.

73346488_538725580296236_7228161798589906944_n.jpg


A série derivada de Game of Thrones não tem previsão de estreia.

https://observatoriodocinema.bol.uo.../hbo-anuncia-nova-derivada-de-game-of-thrones
 
Eu espero que a série seja bacana. Como a história se passa muito antes dos acontecimentos relatados nos livros que originaram "Game of Thrones", acho que não corro o risco de passar (muita) raiva. Será fantástico ver a história dos Targaryen sendo contada.

Vai ser lindo ver a história de Aegon, o Conquistador acontecendo. O cara conquistou seis dos Sete Reinos, fundou a dinastia e fez o Trono de Ferro com as espadas dos inimigos conquistados!
 
House of the Dragon: derivada de Game of Thrones deve estrear em 2022


daenerys-emilia-clarke-lamenta-morte-de-jorah-iain-glen-na-batalha-de-winterfell-de-game-of-thrones-1559053764395_v2_900x506.jpg


House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones, deve estrear em 2022, informou hoje para a Variety o chefe de programação da HBO, Casey Bloys.

Se dar muitos detalhes de quando começará a pré-produção, Bloys ainda explicou por que o outro spinoff da saga, que seria estrelado por Naomi Watts, não recebeu a aprovação do canal.

"Pilotos: às vezes eles dão certo, às vezes não", disse. "E eu diria que esse foi o caso aqui. Não há nada que eu aponte e diga: 'Oh, este foi o problema'."

House of the Dragon vai se passar 300 anos antes dos eventos que vimos no projeto original. George R.R. Martin, criador da saga Crônicas do Gelo e do Fogo, e Ryan Condal serão responsáveis pelo roteiro.

O Projeto será baseado no livro Fogo & Sangue. Esta é a primeira vez na história da franquia de Game of Thrones que uma série não passa pelo processo de desenvolvimento típico da HBO, que dura anos.

A série original passou por refilmagens e reformulação antes de finalmente receber uma série de sinal verde da emissora.
 
House of the Dragon, o primeiro spin-off de Game of Thrones, acaba de ganhar três reforços para o elenco: Matt Smith (Doctor Who), Olivia Cooke (Jogador Número Um) e Emma D’Arcy (Truth Seekers). A informação é da Variety.

Smith será Daemon Targaryen, o irmão mais novo do rei Viserys I. Já Cooke interpretará Alicent Hightower, filha do Mão do Rei que trabalha como criada na Fortaleza Vermelha.

Por fim, D’Arcy será Rhaenyra Targaryen, a primeira filha do rei Viserys I.

imagem_2020-12-11_194706.png

Matt Smith em Doctor Who

imagem_2020-12-11_194901.png

Olivia Cooke em Jogador Número Um

imagem_2020-12-11_195127.png

Emma D’Arcy em Truth Seekers

Ainda não há data de estreia prevista para House of the Dragon.

 
House of the Dragon, o spin-off de Game of Thrones, anuncia Fabien Frankel no elenco


House of the Dragon, a série spin-off de Game of Thrones que contará a história da família Targaryen, anunciou Fabien Frankel no elenco.

O ator, conhecido pela minissérie The Serpent, será o personagem Sor Criston Cole, bastante habilidoso com a espada e filho do criado do Senhor de Blackhaven. As informações são da Variety.

George R. R. Martin, o autor dos livros Crônicas de Gelo e Fogo, descreveu o personagem em seu blog pessoal: “Ele é o humilde filho dos criados do Lorde de Blackhaven, sem direito a terras ou a títulos. Tudo o que ele tem é sua a honra e sua a habilidade com espadas e lanças. É um campeão respeitado pelos pobres, amado pelas mulheres. É um amante (será?), sedutor (será?), um traidor (será?), um destruidor de corações e um fazedor de rei.”

Ainda não há data de estreia prevista para House of the Dragon. Game of Thrones teve oito temporadas e todas estão disponíveis na HBO Go.

 
Pelo menos o elenco que está sendo escalado pra essa série, pra mim é menos desconhecido que pra série da Amazon de SdA.
 
Confesso que to secretamente, agora nem tão secretamente, esperando que saia em uma data bem próxima com a série de SdA.
Essa imagens me deixaram muito curiosa, vou lá fuçar a área Westeros e descobrir onde esta a lealdade de vocês, qual é a casa de vocês!
 
Poucos anos após o fim de Game of Thrones, a HBO já está preparando o derivado House of the Dragon.

Ambientada séculos antes dos eventos da história principal, a nova atração terá foco na família Targaryen. Uma das protagonistas será a Rainha Alicent Hightower, personagem de Olivia Cooke. Sem poder revelar muito, a atriz falou ao Collider sobre a sua personagem e fez uma promessa:

“Ela é muito complexa e acho que as pessoas vão querer ver o pior nela”
A atriz explicou que o público vai compreender as ações e motivações de sua personagem com o tempo. Porém, sua construção promete ser parecida com o de figuras queridas na franquia:

“O que é incrível sobre Game of Thrones, é o que vimos na série original. Em uma temporada, você odeia o personagem e na próxima você o ama absolutamente ao ponto de ir até o fim do mundo por eles. Você não sabe o que vai vir deles, são muito bem escritos. É como a condição humana, você pode fazer coisas horrendas e também coisas maravilhosas. É muito complexo, nada é preto no branco.”

A série é inspirada em Fogo e Sangue, livros do universo de As Crônicas de Gelo e Fogo que falam sobre o passado da Casa Targaryen.

House of the Dragon está prevista para 2022, no HBO Max.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo