• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

House of the Dead 2: Dead Aim

Regente

Serenity Painted Death
House of the Dead 2: Dead Aim, é uma seqüência é completamente à parte do primeiro filme, com elenco e enredo diferentes, que são mais fiéis ao videogame. E graças à Deus, não terá a direção desastrosa de Uwe Boll, que transformou a franquia em um mistura de comédia adolescente com filme de terror.

O primeiro trailer de House of the Dead 2 foi divulgado pelo site The Horror Channel. A prévia mostra que a continuação da bomba dirigida por Uwe Boll. A Lions Gate vai lançar o longa nos Estados Unidos, mas ainda não definiu a data. Para assistir ao trailer, que está disponível apenas em formato Real Player por enquanto, clique na figura abaixo:

http://www.reelaccess.net/videofiles/ed_qu...railor_clip.ram
Fonte: UOL Jogos

Só de ler isso aqui:

"House of the Dead 2: Dead Aim, é uma seqüência é completamente à parte do primeiro filme, com elenco e enredo diferentes, que são mais fiéis ao videogame. E graças à Deus, não terá a direção desastrosa de Uwe Boll..."

Já fico satisfeito. Fiel ao jogo, como todos esperam.
 
Bom que os caras são bem criativos no subtitulo:

719f.jpg


E fiel ao jogo ou não, não acredito que va ter um diferencial real para os outros filmes de zumbis que existem por ai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo