1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

House of Cards (2ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Heberus Stormblade, 25 Mar 2014.

1. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

por enquanto só vi o primeiro episódio da segunda, e fiquei >>> O______________o

(mais surpresa ainda por ter conseguido assistir ao episódio sem ter lido spoiler em algum lugar, há)

edit: eta, que video bacana. trilha sonora é um negócio que faz toda a diferença mesmo

3. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Cuidado. Ainda estou sob influência do seriado, e posso querer usar meu conhecimento sobre o que acontecerá nos próximos episódios para chantageá-la.

• LOL LOL x 2
  4. Omykron

Omykron far above

Só vim dizer que, se rever a primeira e a segunda temporada, você fica ainda mais chocado/admirado com o Frank.
    pqp!
    PQP!

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Grimnir

Grimnir Usuário

Gostei, mas curti mais a primeira. No final das contas eu confesso que fiquei um pouco confuso com os acontecimentos.

Walker pede pra sair para não sofrer o impeachment. O impeachment estava pronto para ser aprovado no Congresso. A base para o pedido de impeachment é que Walker estava tomando remédios que poderia alterar o julgamento dele. Acho que também pesou na decisão os fatos de que os remédios eram para a esposa dele e que a equipe dele instruiu o psiquiatra do casal a omitir a verdade para procuradora Dunbar. Enfim, o fato é que só descobriram essas coisas sobre Walker pq Underwood entregou todos os registros dele e do presidente para a procuradora. E ele fez isso pq encontraram evidências de que Doug estava onde não devia estar. Ou seja, toda uma série de acontecimentos importantes derivaram desse erro de Doug. Então fiquei com a impressão de que o impeachment de Walker foi uma estratégia improvisada, sei lá. Não ficou clara que esse era o plano A de Underwood.

6. Ecthelion

Ecthelion Mad

As duas primeiras temporadas são realmente excelentes! Material de altíssima qualidade!

Compartilhar