• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

House MD (Sétima Temporada)

Ana Lovejoy

Administrador
Falta menos de um mês para começar a próxima temporada de House (20 de setembro lá fora, para ser mais precisa), então achei que seria uma boa já criar um tópico aqui. Pessoal, não esqueçam que a intenção de dividir os tópicos por temporadas é que vocês não precisam colocar TODAS as informações dentro da tag spoilers, só as informações referentes à sétima temporada. :mrgreen:

E parece que a temporada vai focar no relacionamento entre House e Cuddy, como dá para ver no poster de divulgação que saiu recentemente:


attachment.php
 

Anexos

  • House_poster_7_temporada.jpg
    House_poster_7_temporada.jpg
    58,2 KB · Visualizações: 550
Pois é, também achei que na 6ª teve uma queda na qualidade da série, a começar por aquele primeiro episódio duplo que eu achei bem chatinho. Claro que tem alguns bons episódios também, só que a temporada como um todo não foi boa.

Até agora a melhor temporada pra mim foi a 4ª.
 
Realmente, entre colocar aquela Amber Tablin ou a Jennifer Morrison no lugar da Thirteen durante a temporada, eu prefiro que tivessem colocado a Jennifer. Depois eu comecei a ver House todo dia antes de voltar pro retorno escolar ou de ir pra aula de ingles. E o House e a Cuddy vão ficar juntos. Eu soh consigo ver desastres nessa temporada
 
Eu estou super ansiosa sobre o que vai acontecer, não assisti ainda o episódio da 7ª temporada.
Ah, eu sou suspeita a falar, não consigo não gsotar de House, nem achar os episódios ruins.
Mas sei lá, essa quebra de protocolo que a 6ª teve eu gostei..
 
Inclusive o ínfimo caso médico do episódio.

Concordo, eles criaram uma situação em que poderiam acontecer coisas muito mais interessantes no hospital

(devido à ausencia de Cuddy e o fato do House esconder a situação dela) e fizeram uma trama lixo.

Espero que nos próximos episódios eles criem casos mais interessantes e não foquem só no romance House/Cuddy.
 
Sétima temporada de "House" aflora lado romântico do médico

Pra quem não os conhece, parecem um casal como outro qualquer. Mas não o são.

No retorno de "House", o casal formado pelo médico (Hugh Laurie) e pela chefe dele, Cuddy (Lisa Edelstein), finalmente se forma após anos de flertes e ensaios. Deitados na cama, ele a abraça e diz: "E agora?".

É o primeiro indício de que o espírito de House ainda está lá. E, se não quiser saber nada antes da estreia aqui, em 28/10, no Universal, melhor parar a leitura por aqui.

No episódio, que foi ao ar nesta semana nos EUA, a história recomeça do ponto em que parou: na casa de House, após o acidente em que uma paciente sua morre e que quase o faz voltar às drogas.

Numa tarde longe do hospital, o casal "Huddy", como foi apelidado pelos fãs, flerta com um namoro comum --até discute a relação. Não há de durar, é claro, pelos sinais de dúvida que têm no olhar ao se despedir.

Enquanto isso, no hospital, a equipe tenta acobertar a ausência deles e Treze pede licença do trabalho. Ficará sumida por um tempo, enquanto a atriz Olivia Wilde grava um filme.

10265395.jpeg

NA TV
House Estreia da sétima temporada
QUANDO dia 28 de outubro, às 22h, no Universal Channel
CLASSIFICAÇÃO 12 anos

Fonte
 
O episódio 3 foi bacana.

Ten books, leading up to a final confrontation, and she ends it on a cliffhanger! :lol:
 
tb achei bem legal, senti que deu uma melhorada. ganhou mais um tempinho antes de sair da minha lista de séries acompanhadas
 
Bem, House - apesar de inspirado - não é Holmes. :P

(afinal um acessa o serviço de rookers e o outro nem chega perto de saia)
 
forever alone aqui no tópico pq o pessoal ainda não aprendeu os esquemas de tópico por temporada aqui no TV =P

eu assisti até o terceiro episódio (que foi ao ar 4 de outubro do ano passado), aí agora resolvi ficar em dia e assistir o resto da sétima temporada. não me arrependi, estou no 13º e até agora tenho me divertido muito. estava com medo que House virasse uma novela sobre o relacionamento dele com a Cuddy, mas felizmente eles conseguiram focar nas outras personagens de modo interessante, e a entrada da Joan of Arcadia foi bem legal tb. enfim, está divertido. um aluno meu já disse que o season finale foi meio estranho e não chegou a altura do resto da temporada, mas mesmo assim, me animei para continuar acompanhando house. :yep:

em tempo, já leram o guia oficial da série? :hihihi:
 
Esta temporada foi bem interessante, IMO, mas eu ainda não acabei, faltam os últimos episódios.
 
Eu achei o penúltimo episódio muito melhor que o season finale, que realmente foi meio esquisito, não me empolgou.
 
Ainda não vi o season finale, mas até aceito ficar com um mais fraquinho depois desse penúltimo...
 
falta de ritmo? só se for para depois da metade. os episódios estão indo muito bem, todos no mesmo nível e bem ligados uns aos outros. não sei se faz alguma diferença assistir quando dá na telha (e não ter que ficar esperando aquelas pausas malditas no meio da temporada), mas não tenho reclamações sobre isso durante essa primeira metade que vi da sétima, não
 
Então, pra mim faz diferença ver tudo de uma vez. Curti bem mais as temporadas que vi de uma vez só, enquanto que a sétima, que vi aos poucos, eu achei leeeenta, só empolgou mais pro final =P
 
Faz mt diferença sim ver tudo de uma vez, a história tende a funcionar melhor.

Mas a 7ª eu vi quando quis tb, e mesmo assim achei lenta do meio pro final.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo