• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

House MD (Sétima Temporada)

entoncis. achei o season finale meio fraco, pelo menos comparado com o resto da temporada. o que o house fez nem é nada demais comparado com o que já fez em outras temporadas, e aí fica aquela sensação de que ele vai sair fácil dessa. lógico, fica a dúvida do que acontecerá com cuddy, como vão explicar o sumiço dela, mas com o wilson não acho que mudará algo. o house meio que foi culpado pela morte da amber e o wilson o perdoou. blé.
 
os conflitos do house na sexta e a sétima temporada inteira se basearam na cuddy, como ela não é importante?
 
temporada fraca ou não a narrativa tomou esse rumo e a personagem ganhou importância. então não é tão descartável assim.
 
Terminei a sétima temporada: to mais curiosa sobre o Taub do que qualquer outra coisa :lol:
 
Esse é o ponto, o romance do House com a Cuddy não pegou. Não dava ânimo e estava chato.

Eu, por ex, tb estou curioso sobre os 2 filhos do Taub.
 
não to dizendo que não estava chato, só que todas as ações de house eram relacionadas com a personagem. a última ação no episódio final foi diretamente relacionada à cuddy. minha preocupação sobre o que farão dela na oitava temporada não é por gostar do romance dos dois (como já disse, a relação deles já tinha dado tudo o que tinha para dar, não tinha pq insistir naquilo), mas pq não quero ser tratada como idiota pelo roteirista. não dá para simplesmente pegar uma personagem da importância dela (chata ou não, vou enfatizar, já que parece que vc não entendeu) e dizer "ah, ela foi embora" e aí nem mencionarem mais. uma personagem como ela tem que no mínimo deixar ecos ao longo da temporada.

edit: tipo as consequencias da morte do kutner, aquilo foi uma boa saída para resolver a questão do ator que foi embora para trabalhar na casa branca. o piá nem era muito relevante na história, mas mesmo assim souberam usar bem a saída dele. só espero que saibam fazer o mesmo com a cuddy.
 
Exclusive: House Boss On Finale Fallout: House Wasn't Trying To Kill Cuddy
http://www.tvline.com/2011/06/house-finale-controversy-crash/

Particularmente não gosto quando o autor ou o que quer que seja vem depois que a obra está pronta esclarecer ou "falar o que aconteceu". Se ele quis passar a impressão que "House may be a lunatic but he is not a murderer", acho que falhou grandemente - o episódio coloca a loucura do House num outro nível do qual não há volta, que é justamente a tentativa de homicídio (o que me foi muito inesperado). Quero ver como vão trabalhar o personagem a partir daí - mas é possível que eles levem o ato "na esportiva", como uma malandragem qualquer, pelo que vejo nessa fala do David Shore... o que me decepciona.
 
House | Oitava temporada será oficialmente a última da série
"A decisão de encerrar o programa foi dura", comentam os produtores

Aline Diniz

Desde que foi anunciada a renovação de House para a sua atual temporada, a oitava, já corriam boatos de que este seria o último ano do médico mais ranzinza da TV.

Agora, a Fox oficializou o término da série, decidindo conclui-la ao fim do ano oito. "A decisão de encerrar o programa foi dura", comentaram os produtores David Shore, Katie Jacobs e o protagonista Hugh Laurie em um depoimento conjunto.

O final de House não foi motivado por audiência, já que o programa continua se mantendo acima de 9 milhões de espectadores semanalmente, número considerado bom. Os produtores acreditam apenas que as histórias no Princeton-Plainsboro Teaching Hospital simplesmente chegaram ao fim.

O próximo episódio de House, "Chase", vai ao ar em 13 de fevereiro nos EUA. O último episódio será exibido lá fora em maio.

No Brasil, a série é exibida no canal pago Universal.

Fonte: http://omelete.uol.com.br/house/ser...-temporada-sera-oficialmente-ultima-da-serie/

--------------------------------------

Concordo que estava na hora de terminar. Embora os episodios ainda sirvam como passatempo esta longe de ser o que era alguns anos atras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo