• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

House MD (Oitava Temporada)

esse negócio do endereço dele já tinha aparecido antes. aliás, eles terem usado o sherlock holmes de inspiração para o house é meio que um problema agora que a bbc está adaptando sherlock para os dias atuais. tem horas que você tem que lembrar que o sherlock veio antes do house para não pensar "isso é tãããão house", hehe.

btw, spoiler do season/series finale. o nome do episódio será:

everybody dies

palpites sobre o que pode ser?
 
Finalmente alguem vai conseguir se vingar de House? Oo

Só espero que não seja uma cena que o House leva um tiro e o Wilson pula na frente para salvá-lo.

Da equipe mesmo eu não imagino ninguém morrendo.
 
Última edição:
põe os palpites em spoiler, pearl ^^

series finale nada impede que seja o próprio house. um episódio em que ele tenha que se diagnosticar para no fim descobrir que o que ele tem é incurável

q tal? XD
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Não tinha reparado no nome da rua que o House mora antes, só no número e apartamento: 221B. Por isso o print de ontem :P
 
Sobre o nome do último episódio:

Eu já vinha discutindo um possível final da série com uns amigos e a conclusão que chegamos era de que um dos únicos jeitos de encerrar bem a série seria com a morte do House, o que ficou bem explícito com o nome do último episódio. Gostei do palpite dele se diagnisticando com uma doença incurável (será que finalmente teremos um caso de lupus? :g:)
até achei que essa trama já começaria no episódio 15
mas pelo título parece que ele vai dessa pra melhor no próprio episódio mesmo.

E eu também estou gostando muito da 8ª temporada, conseguiram reviver a série de uma forma incrível, mas infelizmente não adiou o que já temíamos quando Lisa Edelstein não renovou.

Lendo os posts anteriores, fiquei pensando sobre a possibilidade do Wilson ser o novo diretor, seria fantástico mesmo já que ele é um dos muito poucos que realmente consegue interpretar o House em quase todas as situações mesmo sendo um dos mais sacaneados por ele.
 
Última edição:
sabe aquele seu texto sobre spoiler? to achando que, se eu contar, vai perder a graça ><

mas fica por sua conta (e não vou colocar o motivo) =P

Wilson
 
SABIA!!!!!!!

era o house ou o wilson, SABIA!! fora o house só o wilson para fazer algo que abalasse a trama. aigente, que triste. vou começar a colocar house em dia.

vc ficou sabendo disso por algum episódio recente? eu acho que eu não vejo desde o s08e15 o_O
 
E20 (antepenúltimo)

Final em aberto para eu ficar com o c* na mão até terça quem vem =X
 
No Omelete postaram fotos do último episódio. Vai ter Cameron, 13, Masters e Kutner!?
Mas eu tava lendo as sinopses e a 13 já aparece no penúltimo. A ausência de Chase nas fotos é explicada pelo E20:
ele pede demissão (de novo) =P
 
At first I was like

meme_chorando.jpg

But then I

Patrick.gif

Anyway, foi diferente do que eu esperava (mas o que eu esperava?), então ainda não consigo dizer se gostei ou não :think:
 
O último ep foda! :mrgreen:

Se quando a Cudy foi embora o house entrou com o carro na sala dela e depois foi tirar férias na praia, quando o Wilson fica doente, ele simplesmente DESABOU! Essa "tentativa" de suicídio serviu tb pra geral importante aparecer. Mt legal!
 
Achei muito legal os ex-membros da equipe do House aparecerem, cada qual com seu significado, adoro os episódios de House que tem essas pegadas mais psicológicas de contar a trama do episódio conversando com o subconsciente ou como se estivesse contando a história para outra pessoa, como no episódio que o Chase é esfaqueado. De uma forma geral, achei o episódio bom, o "funeral" do House foi aquele momento de ver quem realmente foi Gregory House nesses 8 anos, pra mim o ápice do episódio.

Mas eu tenho algum problema de expectativa com últimos episódios de seriados e nunca consigo gostar completamente deles, no caso de House, achei o final meio corrido :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo