• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hotel Ruanda (Hotel Rwanda, 2004)

Não achei tópico deste filme.

Acabei de vê-lo e achei-o sensacional.

É horrível saber que sua vida está constantemente pendurada por um frio.

Saí do cinema perturbado. Na volta eu tinha a impressão de que a cada esquina me depararia com rebeldes matando e destruindo.

As atuações estão excelentes.

A cena em que o protagonista (Don Cheadle) suborna autoridades para salvar sua vizinhança é foda.

B0006SST9A.01._SCLZZZZZZZ_.jpg


(Achei a capa da trilha superior ao poster, embora se pareça com o CD de Destiny Fulfilled, do Destiny's Child)
 
Eu me lembro de já ter ouvido falar desse filme.
O Don Cheadle abocanhou um Oscar pela sua atuação nesse filme, não é?
 
Finalmente esse filme foi lançado aqui. Eu estava achando que ia sair direto em DVD (já está em DVD lá fora), não sei porque não aproveitaram as indicações ao Oscar para estreá-lo no Brasil naquela época.
 
ah, pra quem, de sp ainda não viu.. vai passar no cinesesc as 21h, terça dia 11/04
 
Eu devo ter comentado em outro tópico, mas esse filme é foda. Um dos melhores do ano passado.
 
Muito foda, já falei que o Don Cheadle tinha que ter sido indicado para o Valinor Awards....
 
Assisti hj e... Nossa! Esse filme é realmente muito show!

O filme me emocionou pq sempre me choca saber que o ódio existe e que pode vitimar tantas pessoas. Ao mesmo tempo, é revoltante ver que para muitas pessoas a vida dos outros não vale nada.

O ator Don Cheadle mereceu a indicação e merecia levar a estatueta. Ele conseguiu passar o desespero do personagem, a forma na qual o Paul parecia perdido e com medo diante das coisas que aconteceiam.

Puxa! Ótimo filme, que eu recomendo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo