1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hotel Ruanda (Hotel Rwanda, 2004)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Salamanca, 20 Ago 2005.

1. Não achei tópico deste filme.

Acabei de vê-lo e achei-o sensacional.

É horrível saber que sua vida está constantemente pendurada por um frio.

Saí do cinema perturbado. Na volta eu tinha a impressão de que a cada esquina me depararia com rebeldes matando e destruindo.

As atuações estão excelentes.

A cena em que o protagonista (Don Cheadle) suborna autoridades para salvar sua vizinhança é foda.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(Achei a capa da trilha superior ao poster, embora se pareça com o CD de Destiny Fulfilled, do Destiny's Child)

2. Regente

Regente Serenity Painted Death

Eu me lembro de já ter ouvido falar desse filme.
    O Don Cheadle abocanhou um Oscar pela sua atuação nesse filme, não é?

3. Ele foi indicado só.

Também teve indicações para atriz (Sophie Okonedo) e roteiro original.

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Atriz Coadjuvante :cerva:

5. Engethor

Engethor Son of Jango

Finalmente esse filme foi lançado aqui. Eu estava achando que ia sair direto em DVD (já está em DVD lá fora), não sei porque não aproveitaram as indicações ao Oscar para estreá-lo no Brasil naquela época.

6. Sister Jack

Sister Jack Usuário

7. nana

nana Usuário

ah, pra quem, de sp ainda não viu.. vai passar no cinesesc as 21h, terça dia 11/04

8. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Eu devo ter comentado em outro tópico, mas esse filme é foda. Um dos melhores do ano passado.

9. Fosco

Fosco Usuário

Muito foda, já falei que o Don Cheadle tinha que ter sido indicado para o Valinor Awards....

10. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

Assisti hj e... Nossa! Esse filme é realmente muito show!

O filme me emocionou pq sempre me choca saber que o ódio existe e que pode vitimar tantas pessoas. Ao mesmo tempo, é revoltante ver que para muitas pessoas a vida dos outros não vale nada.

O ator Don Cheadle mereceu a indicação e merecia levar a estatueta. Ele conseguiu passar o desespero do personagem, a forma na qual o Paul parecia perdido e com medo diante das coisas que aconteceiam.

Puxa! Ótimo filme, que eu recomendo!

Compartilhar