• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hotel Íris (Yoko Ogawa)

Meia Palavra

Usuário
Mari é uma jovem nipônica de apenas 17 anos, que vive em um mundo um tanto quanto limitado: desde a morte de seu avô sua única ocupação é ajudar a mãe, que é um tanto quanto superprotetora e dominadora, a cuidar do hotel da família (que, a essa altura, resume-se apenas às duas).

O hotel, chamado Hotel Íris, não é nenhum estabelecimento de luxo. Não fica perto da praia- atributo de todos os hotéis minimamente chiques da pequena cidade- e, na verdade, tem apenas alguns poucos quartos a partir dos quais se pode ver o mar, da maioria vê-se apenas uma peixaria.

Tudo muda, porém, quando um hóspede leva uma prostituta para o hotel e acaba causando confusão. Em meio à improperios proferidos pela prostituta, a indignação dos outros hóspedes e da mãe de Mari, surge a voz do homem, imperiosa e imponente, pronunciando com firmeza a ordem: 'Cale a boca, sua puta!'.

Continue lendo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo