1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hotel da literatura na Alemanha oferece mais do que bons quartos

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Palazo, 29 Ago 2009.

1. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Bem, se os títulos vierem em alemon, só a Ari vai se hospedar aí :)

3. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Isso me faz pensar se a Shakespeare and Company em Paris, fundada por George Whitman em 1951 ainda abriga hóspedes a um livro por dia...

4. Anica

Anica Usuário

eu conheci _o/ tem uma prateleira de primeiras edições que é de babar. mas o que eu sabia é que eles deixavam escritores morarem lá em troca de algumas horas de trabalho na livraria :think:

5. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Bom, como a minha história é de ouvi dizer (tem um livro chamado Um livro por dia, de Jeremy Mercer, que passou um ano lá), é capaz de vc estar certa Anica, afinal vc esteve lá *inveja*

6. Mi Müller

Mi Müller Usuário

Kika, eu li este livro, esse acordo de um livro por dia foi só com o Jeremy, essa era a troca dele com o George Whitman, de resto é como a Anica falou, hospedagem em troca de trabalhar na livraria!

Báh eu ia amar me hospedar num hotel assim...

7. imported_Thaís_

imported_Thaís_ Usuário

Com certeza incrível!
    Tudo que eu mais sinto falta hoje em dia é de um tempo em paz pra sentar e ler bons livros.:sim:
    A vida anda muito corrida, e esse hotel é simplesmente a ideia perfeita. Qualquer hora vou pegar um avião e ir direto para a Alemanha! XD

Compartilhar