• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hospital usa videogame Wii para tratar pacientes

RSS

Usuário
Franklin Perry teve um derrame e joga Wii para recuperar os movimentos. Videogame não substitui tratamento convencional, mas pode complementá-lo.

More...
 
Winget diz não acreditar que outros consoles de videogame poderiam ter tanto apelo para os pacientes quanto o Wii.

“A idéia de ficar sentado, apertando um monte de botões em um controle não é nada motivadora ou interessante”, disse o terapeuta.

Quanto será que ele ganhou para dizer isso? :dente:

Nossa, bizarro.. depois dessa vai ter mta gente querendo ir para esse hospital.. :X

Ai que horror, tadinho do tio >/
 
Tem até coisas estranhas do tipo "campeonato de boliche do wii para terceira idade"< nos estados unidos. Televisionado.

É um videogame bem diferenciado. Atinge novos públicos e atende necessidades secundárias.
 
Nhá... jura? :dente:

Que bonitinhos os velhinhos jogando boliche.. na real acho que serve para mim tb, pq eu e aquela bola, não dá mto certo... apesar de que a rosinha é levinha, dá até para brincar :dente:

Necessidades secundárias é algo a discutir..pq outros videogames tb o fazem... mas sim, o diferencial desse não pode ser ignorado, mas vai ser legal qdo sairem estudos realmente comprovando a eficácia! E não duvide que já já pulelem por aí...

Espero que não aumentem o preço por isso :dente:

Sim... to meio banza hj e me identificando mto com o amiguinho aqui do lado :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo