1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hospedagem de Imagens

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Barlach, 15 Fev 2004.

1. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Gostaria de saber se vcs conhecem algum lugar bom pra fazer hospedagem de imagens como os banners aqui do fórum.

Dos q eu conheço, o kit.net acabou e o terra e o bol são ruins pq naum abrem figuras em outras páginas q não estejam hospedados lá também. E agora o hpg (q significava home page GRÁTIS) é pago.....

2. DW

DW Usuário

eh.. fikei sabendo do hpg.. mais o bol ñ da? cm assim?..
    tenta tipo akales albuns de fotos como o do yahoo.. deve funcionar..

3. .plück.

.plück. Usuário

Valeu Rotten :mrgreen: :wink:
    Tava precisando de um site assim.
    Acho que o Barlach que postou o tópico tb vai gostar do site.

Minha primeira imagem uplodeada:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

hohoho :mrgreen:

4. DW

DW Usuário

kra.. naum consegui vizualizar essa imagem ñ... fala que ta blokeada ?? :o?: :o?:

5. .plück.

.plück. Usuário

Puts, sei lá..
    Ontem tava aparecendo, até mostrei pra algumas pessoas. :tsc:
    Deve ter dado algum erro lá no site. Depois eu vejo. =P

6. Barlach

se a figura tá no bol ela naum carrega se naum for num site tbm hospedado no bol... simplesmente naum aparece.......

realmente é bom o site.... coloquei lá a imagem.....

valeu

7. Barlach

achei um lugar melhor pra por o meu banner: o Blig.... cabe 5 MB e até agora naum deu problema......

8. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

deu sim, faz um dia ou mais que seu banner tah assim ^^

9. Lord Meneltar

Lord Meneltar Argerich

10. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Bom, agora q eu acabei de entarr no kitnet me vem uma menssagem q eu tenhu q pagar pra continuar usando v se poide!?

mandem mais uns ai pra mim ver é bom!!!

11. .plück.

.plück. Usuário

Eu ia falar dele agora. :mrgreen:
    Meu colega me passou.
    É bem melhor que o artconspiracy e não tira a cor das imagens como o outro tava fazendo.
    Muito bom.

Compartilhar