• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hospedagem de Imagens via Valinor

Se o link for menor do que o do Photobucket eu até vou usar o serviço.
Aquele link é ignorancia pra uma assinatura que requer tão poucas letras igual a daqui.
 
The Dark Elf, creio que o formato aceito seja .JPEG, .BMP ou .GIF (as principais extensões de imagem que se usa). Tente criar um novo Álbum, deve estar ocorrendo algum problema. :wink:

Max, nada que um CTRL+C CTRL+V faça! :mrgreen:
 
Mith disse:
Max, nada que um CTRL+C CTRL+V faça! :mrgreen:
Duhn
Não é nem questão de digitar o endereço, Mith.
O problema dos links do Photobucket serem grandes é que na assinatura fica restringido a poucas letras, então se você coloca um link gigante, isso dimui oque você iria escrever depois da imagem, como a propaganda do Conselho de Leitura.
O certo seria que ele não entendesse o que fica entre e nem entre [img] Não da pra fazer isso, Deriel??
 
Faramir, segundo o Deriel pode ser problema com o nome da foto (caracteres inválidos) ou a extensão não é aceita. Tente colocar nomes simples (banner_valinor) e extensões de imagens comuns da Internet (BMP, JPEG). :wink:
 
Eu tentei mandar um arquivo BMP e nao funcionou, mas depois de converter o arquivo para JPG ele conseguiu ser enviado!
Brigadão pela ajuda Mith!! :D
 
Pode ter sido o tamanho também :think:
Vai saber, um BMP que use muitas cores são muito grandes para os padrões da intenet.
 
Acho que não Max, provalvelmente eles só aceitam o padrão JPG, o que é uma baita duma desconsideração (porque usar o Photobucker é um pecado a assinatura)
 
Pode ser, Faramir, mas acho que o server não deveria aguentar todos os tipos de imagem. Imagine que depois começam a entupir com arquivo PhotoShop e tudo o mais?! :eek:
 
MaxDirty disse:
Não da pra fazer isso, Deriel??

Hummm.... ok. Fiz uma modificação de código que não conta na assinatura o
 
Deriel disse:
MaxDirty disse:
Não da pra fazer isso, Deriel??

Hummm.... ok. Fiz uma modificação de código que não conta na assinatura o e o [url] mas qualquer abuso, volto à restrição antiga.[/quote]
Putz, valeu Deriel.
Eu ja estava até pensando em fazer um topico lá no sugestões, mas tinha até esquecido 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo