• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hospedagem de Imagens via Valinor

Deriel

Administrador
Acompanhando o sofrimento que é pra maioria das pessoas hospedar algumas imagens na internet, resolvi liberar 5 MB na Galeria de Imagens da Valinor para todos os usuários que se registrarem por lá. Não é o mesmo login/senha da Valinor ou do Fórum, é necessário outro cadastro. Não há limite de transferência, apenas de espaço em disco e as imagens podem ser utilizadas em outros locais (link direto).

Galeria de Imagens Valinor

Espero que apreciem :D
 
Positivo, e desta vez, seguirei as ragras e bla bla bla...

Assim, facilita pq eu nao tenho nenhum disco virtual nem nada, e ateh na hora de colocar banner era uma brigah..

Ei, pq vc naum coloca um link da galeria entre games e chat?

hahaha, fotolog valinor
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Oba, nada de problemas agora com o PhotoBucket! :mrgreen:
E além do mais, tem uma coisa que eu achei interessante: quando está visualizando uma imagem tem um botão (
ecard.gif
) e neste tem como enviar uma cartão para a pessoa que você quiser. Legal, né? 8-)
 
aew.. legal isso... so q eu to com um problema.. ja me cadastrei la... ja bri meu email com a ativaçao.. fiz o login e tal...+ ai eu clico em "enviar foto" e aparece a seguinte mensagem: "Desculpe, você não esta autorizado a enviar arquivos para nenhum album "

pq isso???
 
Legal. O esquema de ocultar o album ta funcionando mesmo? Alguem ta vendo meu album lá? Ta com o mesmo usurario, KADU.
 
Gunblademaster, primeiramente clique em Ordenar/criar meus álbuns. Irá aparecer um quadrado com dois botões, neles escritos Apagar/Novo. Clique em novo e escreva em uma área abaixo o nome do seu álbum e clique no botão Aplicar modificações. O resto é só seguir as instruções! :mrgreen: Espero que consiga entender!

KADU, parece que seu álbum não está na lista. Mas para que deixá-lo invisível? :eek:
 
Eu tentei me cadastrar, cliquei no link do e-mail, aí apareceu isso:

Not Found
The requested URL /galleryregister.php was not found on this server.
 
Esse e-mail para validar a conta está trazendo uns probleminhas! :tsc:
Cade você, Boss?
 
aew mith... deu certo.. so agora tem outra coisa... heheh... a imagem ela menor... ai quando clica pra abrir uma janela com ela no tamanho real... so aparece o funso com um pequeno coisa branco no meio...oq pode ser??

valew ai!!!!!hehe
 
Gunblademaster, acabei de dar uma olhada no seu Álbum e parece que não apresenta erro algum. :P
 
estranho.... :think:


bom...vc ta vendo o inteiro??? 468x60??? ou eh um menor??? pq o original eh 468x60... e o distorcido eh o menor...

c vc tiver vendo o 468x60... me mande a URL dele??? valew ai!!!! :D
 
Apesar de gostar do phtobucket, fiz meu cadastro.
E o e-mail de confirmação veio rapidim, sem nemnhum problema!
 
Pandatur disse:
The Dark Elf disse:
Ei, pq vc naum coloca um link da galeria entre games e chat?
Usando as mesmas palavras que o Deriel me disse, "forum é uma coisa, a galeria é outra".

e nao ta tudo linkado? nao sao os mesmos usuarios (mesmo q com nicks diferentes)

pra q nao facilitar? :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo