1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Horóscopo: cientistas alertam sobre possível mudança

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Mavericco, 13 Jan 2011.

1. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/01/movimento-da-terra-mudou-signos-do-zodiaco-dizem-astronomos.html

:eek: Como vou me acostumar com outro cavaleiro de ouro? Gostava tanto do Mu...

2. Lu Eire

Lu Eire Usuário

Outro motivo para não acreditar em horóscopos :sim:

3. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Nhá! Eu continuo sendo de aquário. :hahano:

4. Devotchka

Devotchka Usuário

Olha só, agora eu sou Libra! E eu que gostava tanto de dizer que era Escorpião...
    Quanta besteira, tsc. :rofl:

5. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Então, agora sou sagitário.
    Eu acho que preferia continuar capricórnio. :think:

6. imported_Rafa

imported_Rafa Usuário

Uhauahaua. Agora entendo o porquê de tanta confusão sobre isso no Twitter esses dias, minha timeline lotou ¬¬''
    Isso significa que sou Libra agora, não, não me conformo. Sou e sempre serei escorpiano.

7. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Como eu falei no próprio Twitter: duas coisas:

1. Mudaria desde quando? pq o signo é definido na data do nascimento né? e

2. De influência do Cosmos na minha vida, basta a da Lua

8. Excluído046

Excluído046 Banned

O mais divertido é que todo mundo sempre me chamou de 'aquariana típica'. Algum (a) capricorniano (a) típico (a) se manifeste aí, por favor, para eu saber como é ser capricorniana. :timido:

Só sei ser aquariana. Não sei ser capricorniana. Logo, :rofl:

BTW, não aguento mais as piadinhas sobre esse trequinho. Serei intolerante ou é o povo que não sabe a horar de parar? ¬¬

9. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Continuo num acreditando nisso, mas sair de "Afrodite" de peixes pra "kamus" de aquário talvez seja algo bom rs.

10. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Não acredito em signos, mas gosto do meu! Não quero mudar! É o nome do vilão de Coração de Tinta (Capricórnio) e tenho um anel e uma tornozeleira com o signo, se eu mudar não poderei mais usar!!

11. imported_Sun

imported_Sun Usuário

¬¬

Virgem ----->>> Leão

grande mudança mesmo. N gostei nem vou considerar Leão meu signo nunca. =/

12. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Eu sou Serpentário? Que meleca é essa?

Eu sou Sagitariana e tenho dito! :rofl:

Pelo que eu entendi não é pra levar a coisa tão ao pé da letra assim não, pessoal. Vocês permanecem o que são!

"Portanto, apesar de termos 13 constelações zodiacais, com a inclusão de Ofiúco, a divisão do zodíaco em doze signos, para efeito da astrologia, segue a antiga tradição e não precisa levar em consideração as mudanças estabelecidas pela UAI, o que muitos astrônomos consideram uma imperfeição. E como a divisão do zodíaco em signos não apresenta nenhum interesse prático maior para a astronomia, o surgimento de Ofiúco como região zodiacal em nada deverá abalar as crenças e os estudos astrológicos, pois os astrólogos sabem que suas concepções não partem das constelações e sim dos signos, que são meras convenções.

Paulo Araújo Duarte - Professor de Astronomia do Departamento de Geociências da Universidade Federal de Santa Catarina."

(Graças a Zeus) :rofl:

13. Feynman

Feynman Usuário

Humf......pseudociência ridícula.

14. Clara

Oh! :susto:

Como ousa?!!!

15. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Clarinha, o Feynman não lembra demais o garoto enxaqueca? :rofl:

Sorry Feynman, mas depois dos teus posts mau humorados no que diz respeito aos Crepúsculos e agora essa, o garoto enxaqueca não me sai da cabeça. XD

16. Clara

Tadinho...

:rofl:

17. Tayana

Tayana Usuário

tbm não creio, mas tbm gosto do que me corresponde pq é o 2º pior signo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOURO >>>>> áries....jamais, adoro ser de touro...

18. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Ridícula ou não, é antiga o suficiente para, pelo menos, ser respeitada.

As pessoas acreditam em muitas coisas que jamais foram provadas e até as que já foram provadas estão sujeitas a contradição! Pense nisso! ;-)

"Garoto enxaqueca" Boa essa!!!! :rofl: :rofl: :rofl:

19. Feynman

Feynman Usuário

Sem problema, gostava do personagem, é do tempo em que até os comerciais da MTV eram bons, hoje em dia só o Adnet se salva.
    Agora quanto aos meus rompantes de chatice, talvez seja um mal de geminianos...xd

20. Clara

Boa!

:rofl:

Compartilhar