• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Horizon Chase Turbo

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Desenvolvedor: Aquiris Game Studio
Classificação etária: Livre
Ano de lançamento: 2018

Disponível para Windows, PlayStation 4, Switch e Xbox One.

Se estivéssemos nos anos 1990, esta lista seria publicada na revista Super GamePower com a indicação de você ir na locadora mais próxima pegar Top Gear ou Out Run. Como estamos em 2020, o sucessor espiritual desse gênero de corrida é Horizon Chase Turbo.

Único jogo brasileiro nesta lista, não busque realismo. Aqui a proposta é arcade: acelera, freia, usa nitro, bate, capota, segue em frente para concluir provas que vão de um a três minutos. Mas os poucos comandos não são sinônimo de moleza. Basta uma curva mal feita para perder preciosas posições nas disputas.

Para simplificar, no ano passado foi agregada a campanha Rookie, que exclui o ranking, combustível, moedas colecionáveis e facilita o destravamento de pistas. Marcelo Kamikaze, Lord Mathias e a equipe da Super GamePower aprovariam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo