• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hordas relâmpago

£ord Meneltar disse:
vamos fazer uma dessa no fórm?odo mundo postando zzzzzzzzz no geral ao msm tempo? O Deriel ficaria louco.......

Sim! Veríamos o primeiro banimento em massa da história do fórum.
 
Balbo Bolseiro disse:
£ord Meneltar disse:
vamos fazer uma dessa no fórm?odo mundo postando zzzzzzzzz no geral ao msm tempo? O Deriel ficaria louco.......

Sim! Veríamos o primeiro banimento em massa da história do fórum.

Sim Balbo! Ou o primeiro mané a ser banido sozinho achando que todos mundo iria fazer uma coisa estupida dessas.
 
poh, me amarrei nessa idéia de horda-relâmpago :lol: ia ser massa organizar alguma coisa, tipo no encontrão do rio ou no de sp, pq dai vai ter bastante gente, dá p/ fazer altas coisas cômicas :lol: só tem q ter aprovação dos mods e admins e tals :wink:
 
Isso eh maneiro, eu vi na televisao!

A gente podia ir todo mundo em um shopping e sair gritando q tah desabando...


Se me mandarem um e-mail desses eu vou!
 
£ord Meneltar disse:
vamos fazer uma dessa no fórm?odo mundo postando zzzzzzzzz no geral ao msm tempo? O Deriel ficaria louco.......

Acho que você não captou bem o sentido da coisa.

A idéia é fazer coisas engraçadas.
 
Heheh, eu ja fiz isso num forum americano, foi eu e mais um monte de nego do forum, nois ficou zoando lá :mrgreen:
 
Riff disse:
Heheh, eu ja fiz isso num forum americano, foi eu e mais um monte de nego do forum, nois ficou zoando lá :mrgreen:

Boas lembranças...hehehehe :lol:


Mas falando do tópico :

Acho q esses movimentos já existem há muito tempo no RJ.. e se chamam arrastão... :roll:
 
Não sei se TODOS se divertem com os arrastões. :aham:

As hordas relâmpado não causam danos nas pessoas que estejam participando ou em outras alheias ao processo.
 
Mas arrastões não deixam de ser "hordas relâmpago" :roll:
E pode causar danos comerciais, fazer isso num chopin pode espantar pessoas de lá :wink:
 
Riff disse:
Mas arrastões não deixam de ser "hordas relâmpago" :roll:
E pode causar danos comerciais, fazer isso num chopin pode espantar pessoas de lá :wink:

Não é questão de não deixar. Eles não são.

Sim, o que eu digo é que as pessoas não vão ter seus pertences roubados ou serão machucadas com um flash mob. É só você ver. Umas 25 pessoas disseram que gostaram do flash mob. Quem é que gosta de arrastão?!
 
Riff disse:
Mas arrastões não deixam de ser "hordas relâmpago" :roll:
E pode causar danos comerciais, fazer isso num chopin pode espantar pessoas de lá :wink:
Imagino quão assustados ficaram os clientes daquela loja.
8O
 
Pelo que eu entendi, um flash mob deveria ser algo totalmente inofensivo e despolitizado.

Não é feito para irritar outras pessoas, nem para aparecer.
É feito para as pessoas se divertirem com a força de uma manifestação coletiva organizada.
É como se fosse surfar numa onda... mas sendo que você faz parte dela.

Aqui no Forum, por exemplo, seria algo como foi a Dirhilmania.

Totalmente non-sense :lol:
 
Nossa mas vocês foram rápidos hein??? :lol: :lol:

Grupo articula primeiro 'tumulto-relâmpago' no Brasil

Fonte: Uol

A onda do "tumulto-relâmpago", que já tomou conta dos Estados Unidos e de várias capitais das Europa, está chegando ao Brasil.

Um grupo formado na internet no último sábado está articulando em São Paulo o primeiro flashmob (nome como a iniciativa foi batizada em inglês) do país.

A data e o local da aglomeração ainda não estão definidos, mas a avenida Paulista parece ser o local preferido para o ato inaugural.

Lançados em Nova York em junho, os flashmobs são encontros em locais públicos programados por correio eletrônico e mensagens de telefones celular.
 
Tambem acho que não vai dar certo.
O pessoal daqui não leva tudo a brincadeira :nope:
Vai sair porrada com cereja :lol: 8O :(
 
Que queria participar, vamos ver se surge um aqui no Rio.

Comentário do Arnaldo Jabor ontem sobre os flashmobs no Manhattan Connection.

CAIO
Arnaldo, como vc traduz para o portugues o fenômeno dos flashmobs?

ARNALDO
Babaquice em massa. Bando de inúteis.

:lol:
 
Tisf disse:
Nossa mas vocês foram rápidos hein??? :lol: :lol:

Grupo articula primeiro 'tumulto-relâmpago' no Brasil

Fonte: Uol

A onda do "tumulto-relâmpago", que já tomou conta dos Estados Unidos e de várias capitais das Europa, está chegando ao Brasil.

Um grupo formado na internet no último sábado está articulando em São Paulo o primeiro flashmob (nome como a iniciativa foi batizada em inglês) do país.

A data e o local da aglomeração ainda não estão definidos, mas a avenida Paulista parece ser o local preferido para o ato inaugural.

Lançados em Nova York em junho, os flashmobs são encontros em locais públicos programados por correio eletrônico e mensagens de telefones celular.

Já nasce com cara de podreira..... a mídia já sabe??? Qual a graça??? O legal é pegar todos de surpresa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo