• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Horário de Verão

Eu gosto! Fica bem mais claro hehehe e esse negocio de acorda mais cedo nao eh nada demais, vc dorme uma hora tbm...tbm nao demoro pra acustumar naum
 
muito melhor o horário de verão!
acorda e não tá aquele sol na cabeça, ainda tá escurinho, vou tranquilo pra facul
qnd volto ainda tá clarinho, dá pra jogar até mais tarde, perder tempo na rua tranquilo....
tinha que ser por mais tempo!!!!
 
agora q eu reparei....
passou o dia inteiro e a Valinor ainda tá em horário d naum verão....
vaum mudar para a felicidade e facilidade do pessoal em horário de verão?
ou naum vaum mudar para a felicidade e facilidade das pessoas em horário de naum-verão?

eu espero q mudem....
:mrgreen:
 
horario de verão tem sua vantagem e desvantagem!! o bom eh pq escurece mais tarde e da pra aproveita mais o dia....mas o ruim dissu eh perder a noção da hora...7 horas danoite ta td claro ainda vc pensa q saum 5 horas e qd vai ve saum 7....ai toca te q faze td correndu...
 
Já é um pesadelo acordar cedo, e no inicio do horário de verão é pior ainda, jah que é uma hora mais cedo pra acordar, sendo que é uma hora mais tarde pra dormir, por ser inicio e ainda não ter se acostumado.
Depois de umas 3 semanas, aí sim fica bom.
:twisted:
 
Aqui no Ceará não tem horário de verão e fica muuuuuuuito bom porque os programas da tv começam 1 hora mais cedo.
Fora não ter que acordar mais cedo.

Mas horário de verão aqui é sem noção porque não muda como no sul do país. O povo acorda cedo pro trabalho e ainda está escuro. Aumenta muito mais os assaltos.
 
Até que é bom por que demora mais pra escurecer, apesar de gostar do escuro. Mas foi mancada terem adiado o horário de verao por causa das eleiçoes.
 
eh mto bom horario de verao...
parece q o dia rende mais.....apesar de isso ser ilusao...
eu saio da faculdade as 7, mas da mais animo pra fazer mais coisa...
 
Horario de Verão

Não esqueçam! Sábado agora acabda essa porra dessa horário de verão. Todo mundo atrasando os relógios

(uma hora mais sem ela :osigh: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo