• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Horário de Verão

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Acertem seus relógios.
Se eu naum me engano somente o Sul, o Sudeste, o Centro Oeste, Bahia e Tocantins entrarão em horário de verão. Naum lembro direito....me corrijam....
eu, geralmente, naum gosto.....descobri a uns minutinhus atrás q eu já perdi 1 hora do dia....axava q eram 7 horas da manhã, mas eram 8 horas já....
bom....
dexa pra lá....
e vcs?
O que q vcs axam do horário de verão?
 
Eu adoro...

principalmente pra ficar tomando uma cervejinha depois da aula ou do trabalho na atletica da faculdade... :) o dia ainda esta claro, o clima esta quente, tudo perfeito pra uma boa Skol gelada! Eu gosto muito :mrgreen:
 
Eu gosto. Mesmo pq horário de verão lembra fim de ano, que lembra férias, que lembra praia, que lembra... bom, vcs entenderam.

Só não gosto de ter que me adaptar quando acaba.

E detesto mais ainda aquelas pessoas que em janeiro ainda estão dizendo "Nossa, na verdade agora são seis horas, mas por causa do horário de verão..."
 
nussa! eu odeio, ter que acordar uma hora mais cedo, ou seja, perder uma hora do dia, mas ainda bem que aqui em Pernambuco não vai ter, e o melhor: a programação vai ser no horário de verão... :obiggraz:
 
Eu ODEIO horário de verão..tenho que acordar mais cedo ,podem dizer que vc está dormindo o mesmo número de horas..mas pra quem estuda acordar a 5 é um sacrifício pq seu corpo tá acostumado a acordar a 6..
E eu nunca volto pra casa antes de escurecer então pra mim não faz diferença..
 
Prefiro o horário de verão. Além de lembrar, como já falaram, férias, etc, etc, etc a noite aparece mais tarde (bem, aparece em outro horário, não mais tarde, vcs entenderam...).
 
Putz... num gosto não... esse lance de acordar e ta tudo escuro ainda faz com que eu sinta mais sono.
Mas tb não gosto pq demora a anoitecer...
 
Eu adoro tbm!
Porque saio da escola (estudo a tarde, 7ª soh a tarde... :disgusti:) E ainda estah claro, dah a impressao que tem muito tempo pela frente ateh chegar a noite...
Eh muito bom!!!

:lily: :lily: :lily: :lily: :lily:
 
nuss... eu amo horario de verao....ate mmo se for p/ acorda cedo..o q eu acho q sou a unica.. :tsc: ...mais eu adoro acorda e ver o dia amanhecer... :obiggraz:

forqa q tem mó cara e ferias e talz...e da p/ toma muitoooo sol...hehehehe :mrgreen:
 
Olhem soh que maravilhoso, são 19:05 e ainda nao escureceu!!! Meu Deus que maravilhoso.
Soh tem um problema, eu saio de casa as 13 ou seja, vou pegar o onibus com o sol de meio-dia
 
Putz... vc é maluco!
Eu to aqui agonizando pq a noite num chega nunca... fica essa porcaria de claridade maldita no céu...
Kra, como vcs conseguem gostar do dia??
 
eh mesmo, agora eu vo voltar pra casa com um sol menos forte, num vai mais ser akele sol assassino de meio dia
 
eh uma m**** t q acorda ás 5, o unico lado bom, eh pq as feria stao chegando
 
e eu q geralmente acordo às 5:40 da manhã? vo ter q acordar 4:40 da manhã !!!!!! 8O
ou seja....
vo zumbizá (legal esse neologismo, neh naum? :obiggraz: ) legal em todas as aulas....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo