• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Horário de Verão

Indifere...
de qualquer forma meus horarios ainda sao os mesmos eu continuo sem praticamente ver o sol...Tanto faz...
 
Eu consigo ver o Sol quase o dia inteiro...mas certamente se eu morasse no Rio aproveitaria mais o horário de verão. Aliás, não sei porque eu gosto tanto de horário de verão se sempre fui tão noturna...
 
Eu penso que o Brasil deveria redimensionar totalmente o traçado atual dos fusos, pois hoje somente a Ilha de Fernando de Noronha adota oficialmente fuso GMT -2.

Pra capitais como Recife, Maceió, João Pessoa, Natal, etc adotar GMT-3 é pessimo pois nas capitais nordestinas mais "orientais" do pais o Sol sempre nasce e se põe mais cedo que o resto do pais, só que devido ao GMT-3 fica até mais cedo que o verdadeiro.

Se fosse feito uma adequação mais verdadeira de acordo com a longitude poderia-se até evitar a adoção do horário de verão, evitando todo esse transtorno.
 
o fato de acordar "uma hora mais cedo" é besteira....... vc vai acordar na mesma hora de antes, indo dormir no mesmo horário de antes..... a diferença é que ainda estará escuro.


Eu prefiro a noite. Maaass..... horário de verão é bom, pois até o dia fica interessante pra fazer mais um montão de coisas =)
 
Horário de verão é uma porcaria nos primeiros dias, depois já era. No começo, ele arranca sim uma hora de sono muito valiosa, já que eu vou dormir na mesma hora do horário certo, mas acordar uma mais cedo.
Vou almoçar mais cedo também; num horário que geralmente não tô com tanta fome.

A única coisa boa no começo é que a gente pode esquecer de acertar o relógio do computador do trabalho e, milagrosamente, descobrir que já tá na hora de puxar o carro. \o/
 
Última edição:
Horário de verão me confunde pacas. Agora a pouco eu tava aqui no pc, achando que tinha todo o tempo do mundo, uma vez que ainda tinha sol lá fora. E já são 8 horas.


Mas no geral é bom. Com o Sol até mais tarde, dá pra fazer mais coisas. E quanto a acordar cedo, é ruim de quaquer jeito.



E acabei de descobrir que o fórum tá em horário antigo ainda.
 
Última edição:
Eu sei é que meu AVG tá me dando dor de cabeça, pois não quer aceitar o horário de verão. Como se ele se mandasse... :lol:

Hoje fui à faculdade, e ainda claro! Achei estranho. Olhei pro relógio pra ver se tava tudo certo mesmo :rofl: Depois eu me acostumo...
 
Siceramente eu acho uma porcaria, ja que trabalho a noite, eu nunca gostei muito disso, quando nós nos acostumamos com isso, ele muda de novo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo