• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Horário de Verão

Tenho uma dificuldade enorme para me adaptar a horários. Estudo de manhã há dois anos e ainda não consigo seguir uma rotina de sono que fique de acordo! :lol:

Aqui não tem. Amém.
 
Eu gosto do horário de verão. Minha mãe odeia, por motivos tolos, aliás. Mas enfim, é muito legal chegar de algum lugar, ou ver o sol se pondo às 19:00hs da noite. É verdade que dizem que na França é assim também? Li ou ouvi que às 20:00hs ainda se vê o sol na terra dos franceses.
 
Eu não gosto porque demoro a adaptar o "relógio interno". Daí quando estou acostumado, muda de novo. :disgusti:

Eu gosto do horário de verão. Minha mãe odeia, por motivos tolos, aliás. Mas enfim, é muito legal chegar de algum lugar, ou ver o sol se pondo às 19:00hs da noite.

Tu, ao contrário da tua mãe, gosta do horário de verão por motivos tolos...
 
Tenho uma dificuldade enorme para me adaptar a horários. Estudo de manhã há dois anos e ainda não consigo seguir uma rotina de sono que fique de acordo! :lol:

Aqui não tem. Amém.
Aí pro seus lados o sol nasce mais cedo ainda né? Deve ser bem pior.
 
Meu pc não quer saber de horário de verão :roll:

Huahaha, ele não gosta de horário de verão. :lol: Os meus computadores, celulares e relógios e afins já estão devidamente acertados...só o meu organismo que leva alguns dias pra se acostumar. Mas eu amo horário de verão...ao menos amava na época que morava no Rio...aqui vamos ver. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo