• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Horário de Verão

Eö Calmcacil disse:
Tirando as redes locais dos lugares onde não há horário de verão, sim, pois a maioria se ajusta pelo horário oficial de Brasília. Lembro disso porque um ano eu fui à Aracaju (Sergipe), e assistia o JN 7h...

Prejuízo maior pra quem mora em Rio Branco-AC que tem que ver o JN as 5h da tarde, quando muita gente ainda está trabalhando ou saindo do trabalho, o único jornal noturno acaba sendo o da Globo, com o programa do Jô começando as 21hs.

Não preciso nem dizer o quanto fica bizarro até comentar sobre o "Altas horas" :lol:

Mas é isso aí, o governo pouco tá cagando e andando pra um estado que não representa nem 1% da população brasileira, então fica por isso mesmo.:tsc:
 
Última edição:
Aqui é engraçado.
Moro na divisa de GO com MT, e MT não tem horário de verão, mas GO tem.
Minha casa é no GO, minha faculdade no MT.
A tv local no horário normal, e a tv parabólica no horário de verão.
Como a cidade que fica no estado de MT é a maior das três cidades juntas onde eu moro, a minha cidade em GO segue o horário de MT, isso vem acontecendo a uns 5 anos já. Confesso que ficaria bem confusa se eu estivesse em GO, e atravessasse a ponte em 5 minutos, e chegasse em MT uma hora atrás. Quase uma viagem no tempo. :lol:
 
Oba, agora quando eu estiver voltando do trampo nas terças e quintas ainda poderei ver a luz do sol, tchananam :jive:
 
E aqui vai começar o horário de Inverno... :( nao sei quando mas deve estar a chegar... os dias já estão a ficar mais curtos...
 
eu acho legal!
alem de economizarmos energia, podemos ir mais a praia, e olha q eu nem vo mtu na praia, e eu me assusto toda vez que olho no relógio, são
7 hrs e ta começando a escurecer. =D
 
É lindo começar a escurecer só depois das 19h, acordar com o céu escuro mas....

acordar mais cedo? Nããããããããããããããooooooooooo:ahhh:
 
Essa de acordar mais cedo é invenção. Você vai acabar dormindo o mesmo número de horas que sempre dorme.

E não tem nada melhor do que sair daqui e chegar na faculdade ainda com sol! :D
 
Essa de acordar mais cedo é invenção. Você vai acabar dormindo o mesmo número de horas que sempre dorme.
Não, porque você não vai ter sono uma hora mais cedo. Depois de um tempo sim, mas nos primeiros dias, não.
 
Não, porque você não vai ter sono uma hora mais cedo. Depois de um tempo sim, mas nos primeiros dias, não.

Melhor ainda, se você se acostumar a dormir menos, vai aproveitar mais o dia. Sobrará X horas a mais para você jogar video game, ler, estudar :ahhh:

Maneiro! :dente:
 
Horário de verão é uma beleza mesmo. Agora quando eu for pra faculdade vai ser dia ainda. E de manhã é muito ruim o sol nascer as 05:20.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo