• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Horário de Verão

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
viu, Fusa?

Joyjoy é boazinha e além disso sabe mergear :mrgreen:
Obrigadu !!
:kiss:
e c xegá na pág 5 eu fico mais filiz.... :mrgreen:
gosto d numeros redondinhus....


e, como já disse, tanto faz o horário.....
a idéia é se conformar e se acostumar.....

(só uma duvida rápida....já é pra tá com o relógio acertado? ou é na madrugada d hj pra amanhã?)
 
Hahaha, agora que me toquei que o topicus era bem dize dizendo que o horario vai muda, eu nem tinah me tocado que vai muda... como disse o ... sei lah quem..
so ia repara na escola...

oq eh oq eh ?
BOnitinho, risca o vidro, chora ?

Bebe Num microondas ! :mrgreen:
 
Eu não gosto d horário de verão. Pra mim é como se eu tivesse perdido uma hora do meu tempo (deveras precioso) a qual eu só vou recuperar em fevereiro. Eu acho horrível e super desconfortável.

O esforço e adaptação, pra mim pelo menos, são tantos que chega a ser um tanto quanto desumano. :(
Não se trata apenas de acordar mais cedo; mas da surpresa ao ver que já está muito tarde e vc não fez tudo que planejou para o dia.
 
Nossa que desencavada!!

Eu não gostava do horário de verão antes, mas vendo que o calor é insuportável já logo cedo, pelo menos não fica tão quente pra chegar no trampo! :pula:

É o único fator pra eu mudar minha opinião, porque eu adoro é a noite :cerva:
 
Eu nunca sinto diferença nenhuma quanto a cansaço e essas coisas. A única diferença que percebo é a posição do sol quando estou indo trabalhar, indo pra aula, etc.

É só uma questão de adaptabilidade mesmo.
 
Eu naum gosto do horário de verão nem um pouquinho, pq eu ja tenho problemas para conseguir dormir e esse horário so piora a situação,ai eu fico sonolenta o resto do dia,nao consigo concentrar em nada.
 
Eö Calmcacil disse:
Eu odeio. Costumo dormir às 10, agora só consigo pregar o olho lá pras 11... E acordo às 6. Saco!

Ocorre o mesmo comigo, quando vejo são 10 horas e eu tinha a sensação de que eram 9 horas, quando vejo não deu pra fazer tudo o que eu queria no dia e depois que mal da para aproveitar a noite e ver a bela lua por muito tempo. (A não ser que eu vá dormir mais tarde, mas é suicídio para quem acorda as 6 horas.)
 
Eu não estou gostando ultimamente, pois, por exemplo, agora são 20h e está bem claro ainda. O que significa que eu já deveria ter jantado, mas a claridade está me enganando e eu acho que é mais cedo. Quando vou ver, já está tarde e preciso dormir.

Porém... gosto de sair de casa com o dia claro: "acabou de amanhecer"
 
Quando tinha aqui, eu achava um saco, mas agora acho legal.
Assisto a todos os meus programas uma hora mais cedo e fico com mais tempo livre. :joy:
 
Regente Cósmico disse:
Quando tinha aqui, eu achava um saco, mas agora acho legal.
Assisto a todos os meus programas uma hora mais cedo e fico com mais tempo livre. :joy:
:think:
eu não havia pensado nisso.

Ae então ñ tem horário de verão, e toda a programação nacional, da TV, por exemplo é antecipada em uma hora?!
 
Varatar disse:
:think:
eu não havia pensado nisso.

Ae então ñ tem horário de verão, e toda a programação nacional, da TV, por exemplo é antecipada em uma hora?!
Tirando as redes locais dos lugares onde não há horário de verão, sim, pois a maioria se ajusta pelo horário oficial de Brasília. Lembro disso porque um ano eu fui à Aracaju (Sergipe), e assistia o JN 7h...
 
Varatar disse:
:think:
eu não havia pensado nisso.

Ae então ñ tem horário de verão, e toda a programação nacional, da TV, por exemplo é antecipada em uma hora?!

É.

O que ocorre naturalmente por aqui, graças ao fuso. :roll:
 
E eu não consigo almoçar ao meio-dia, porque tomo café as 7 horas, e não tenho fome, acabo almoçando as duas horas e janto as 22 horas. Humf, o relógio biológico não se adequa aos horário de verão.
 
Aqui em Belém não temos horário de verão,então a única coisa que muda em nossas vidas é a programação da televisão que começa uma hora mais cedo.
O que é bem chato,já que eu só gosto de assistir tv a partir de um determinado horário da noite e descubro que já acabou algum programa ou algo desse tipo ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo