• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Horário de Verão

AI EU ODEIO HORÁRIO DE VERÃO!!!!!
Agora vou dormir mais um poko!!!^^
Mó frescura esse negócio de horário de verão!! Economiza mto pouco!!!
 
Re: Horario de Verão

Balbo Bolseiro disse:
Deriel disse:
Não esqueçam! Sábado agora acabda essa porra dessa horário de verão. Todo mundo atrasando os relógios

Brigadão mesmo por lembrar! :roll:

Balbo.. não é tão simples.. quando entrou no horário de verão teve um monte de mosca morta que não ajustou o horário no perfil....
 
Eu curto horario de verao tambem. Mas nao sou parametro para nada. Adoro acordar de madrugada e sair pra andar. Andar no escuro e' muito melhor. E e' bom sair do trabalho a tarde e pensar que ainda tem dia para aproveitar...

Agora vo acordar e ja' vai ta' claro e vou chegar em casa e ja' vai ta' noite :P
 
po....
nunca tive um tópico ressucitado....mesmo pq crio pocos....
aí seria o meu tópico com maior numero d posts.... :mrgreen:
agora q eu ia ressucita-lo, criam otro....
fikei triste.... :(
:lol:

ao tópico....
tipo....
pra mim tanto faz....
a kestão é só eu me re-acostumar ao horário....
odiar por odiar, eu num odeio nem o d verão nem o d naum verão....
 
Re: Horario de Verão

Knolex disse:
Balbo Bolseiro disse:
Deriel disse:
Não esqueçam! Sábado agora acabda essa porra dessa horário de verão. Todo mundo atrasando os relógios

Brigadão mesmo por lembrar! :roll:

Balbo.. não é tão simples.. quando entrou no horário de verão teve um monte de mosca morta que não ajustou o horário no perfil....

Talvez sim... não contavam com a falta de astúcia! :mrgreen:
 
Horário de Verão é uma merda....acordar todo dias as cinco da manhã achando que é seis é deprimente...graças a deus que vai acabar.
 
Re: Horario de Verão

Knolex disse:
Balbo.. não é tão simples.. quando entrou no horário de verão teve um monte de mosca morta que não ajustou o horário no perfil....

Pois é, né... que coisa... :disgusti: :oops: :oops:

Aproveitando que o pessoal tá comentando, eu adoro horário de verão... lá no sul era demais, dava oito horas e ainda não estava totalmente escuro. Uma peninha que está acabando... vou demorar a me acostumar com a idéia de ir ao final do Leme e ver as estrelas brilhando ao invés das nuvens douradas ao olhar pro céu... :osigh:
 
[!ThRaiN! disse:
]
FINALMENTE!

sair d casa de manhã no escuro todo dia eh um saco.

bem q ele pudia termina mais cedo neh?

caramba que horas vc sai de casa? eu acordo qnd ta escuro...

acho q é só uma questão de se acostumar... mas q enche o saco ter q acordar 5 da manhã nos primeiros dias, é... :roll:
 
ah gente, eu adoro ir ao colégio qd ainda está meio escuro, e é mó bom ter luz até umas 7:30 (isso aki em BSB)...claro q a mudança de horário sempre deixa a gente confuso no começo, mas a gente se acostuma, eu prefiro o horário de verão :mrgreen:
 
_AsRrOuT__ disse:
ah gente, eu adoro ir ao colégio qd ainda está meio escuro, e é mó bom ter luz até umas 7:30 (isso aki em BSB)...claro q a mudança de horário sempre deixa a gente confuso no começo, mas a gente se acostuma, eu prefiro o horário de verão :mrgreen:
tem dia q ainda tem sol as 8:30
 
Pra quem acorda tarde e passa o dia todo na praia eh ótimo, mas pra quem acorda cedo e mora na zona norte tipo eu eh uma mérida, o dinheiro q vc economiza de noite vc gasta de manhã pq tá escuro.
 
cara ! nao me levem a mal ! mais eu nao sei c eh quando ta dentro ou quando ta fora do horio veronico, mais eu prefiro quando de manha da de noite ainda quando acorda e o dia via ate umas 8
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo