• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hora do Planeta - 28 de março, entre 20h30 e 21h30

Tipo, naquele dia, não participo. Mas uma coisa que procuro fazer todos os dias no trabalho é apagar a luz.

É dia, gente. Tem luz entrando pela janela. Se eu cheguei primeiro na sala, eu deixo tudo apagado. Mas daí chega um ou outro "aaah, ta escuro", e vai lá e acende a luz. Eu não fico nesse acende/apaga, então deixo como eles preferem.

Mas hoje estou aqui no laboratório, por exemplo, e a tudo apagado. =D

A luz foi feita para ser usada de noite. De dia não.
 
Eu participei (se bem que já tenho o costume de deixar ligado só o necessário), mas aqui na minha rua as casas pareciam mais iluminadas do que o normal.
 
Celly Borges disse:
Participei, achei super bom porque li a luz de velas...
Muito bom! Voltei ao meu tempo... :P

Semana retrasada acabou a energia no bairro e eu acabei lendo usando uma vela também, tão estranho, me lembrei de um personagem de Capitães de Areia ... "está comendo os olhos...".
 
Celly Borges disse:
Participei, achei super bom porque li a luz de velas...
Muito bom! Voltei ao meu tempo... :P

Semana retrasada também acabou a energia no bairro e eu queria tanto terminar um livro que não tive paciência e acabei lendo usando uma vela... Me lembrei de um personagem de Capitães de Areia, que sempre lia à luz de velas... "Está comendo os olhos...".
 
.Izze. disse:
Carolina T. disse:
Meus pais estavam preparando a janta nessa hora, e minha avó assistindo à TV no quarto do meu irmão... Mas meu namorado e eu, pelo menos, estávamos fazendo a nossa parte. ^^'

Para com o meio ambiente e a raça humana? :hanhan:

Não, não, só com o meio ambiente mesmo. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo