1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Honkin' on Bobo: A salvação do Aerosmith!

Tópico em 'Música' iniciado por Skywalker, 11 Abr 2004.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Chegou nas lojas o disco que salvou o Aerosmith! Fazia tempo, desde o Get a Grip que não ouvia um cd deles (que não fosse coletânea, claro) que fosse tão bom! Um rockão de primeira com uma levada bluesy destruidora!!!! É de deixar no som do carro e cair na estrada ao som de Road Runner!!!!!!!!!!!!!

2. Maedhros

Maedhros Whadahell?

Puxa, é mesmo bom assim? Eu sempre preferi o som antigo do Aerosmith, quando eles faziam blues e rockões legais (sem músicas mega-comerciais do tipo Jaded). A idéia de um álbum de blues soa bem, então deve ter ficado realmente bom. Preciso ouvir logo. :grinlove:

3. Knight

Knight Rider On The Storm

Hum, interessante...eu tb sempre adorei Aerosmith (Foi a primeira banda de Rock que eu ouvi), mas confesso que me decepcionei com os últimos trabalhos deles...

Fiquei curioso p/ ouvir esse novo cd agora...

4. Thico

Thico The Passenger

Eu curto alguma coisa atual! Não curto quase nada dos anos 80, e bastante os anso 70! Talvez esse trabalho seja interessante!

5. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Eu gosto de Aerosmith, mas me arrependi profundamente de ter comprado o Just Push Play... extremamente comercial! Muito ruim! :disgusti:

Vou tentar ouvir esse disco novo... quem sabe eu até volto a ouvir Aerosmith... :roll:

6. Peregrin

Peregrin Technologic

Eu não tinha ouvido falar nesse álbum até o Tisf me mostrar no shopping... fiquei bem curioso...

7. Eu sempre gostei do Aero dos anos 70 e alguma coisa dos anos 80,porém,nos anos 90 eles foram PÉSSIMOS!

Como banda de Hard Rock,sempre achei Van Halen,Whitesnake e Scorpions melhores(sem contar os medalhões do Rock N´Roll é claro)...

Mas me parece que o novo do Aerosmith é,NA VERDADE,uma regravação de várias bandas de Blues,então,não são músicas escritas pelo grupo Aerosmith...

Compartilhar