• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homosexualismo

acho q ha casos e casos....
Pode ter gente q tem mesmo um distúrbio, e gente q escolheu.
 
Arix disse:
acho q ha casos e casos....
Pode ter gente q tem mesmo um distúrbio, e gente q escolheu.

Que mané distúrbio. :?

E pela última vez, não se opta. Afinal, não se escolhe do que gosta. Ou você gosta ou não. Simples.

Com homosexualismo é o mesmo. Você tem tesão por quem tem tesão. Não se escolhe.

Apenas se aceita ou não. Se homosexualimso fosse distúrbio, gostar de jiló e Ratinho também seria. :P
 
Fox disse:
Arix disse:
acho q ha casos e casos....
Pode ter gente q tem mesmo um distúrbio, e gente q escolheu.

Que mané distúrbio. :?

E pela última vez, não se opta. Afinal, não se escolhe do que gosta. Ou você gosta ou não. Simples.

Com homosexualismo é o mesmo. Você tem tesão por quem tem tesão. Não se escolhe.

Apenas se aceita ou não. Se homosexualimso fosse distúrbio, gostar de jiló e Ratinho também seria. :P
:clap: Mais uma vez Fox esclarecendo as pessoas.
eu sou gay e garanto que não é uma opção. Sou o que sou, sei lá o porque, mas sou feliz assim!
 
Mais uma vez Fox esclarecendo as pessoas.
eu sou gay e garanto que não é uma opção. Sou o que sou, sei lá o porque, mas sou feliz assim!
O q importa eh vc ser feliz do lado de qm seja homem ou mulher !!!
o q impota eh ser feliz !!!
:D
 
Bowser disse:
Pq eu ouço todo mundo falar "opção sexual" então? :o?:
Não é só porque se ouve as pessoas falarem por aí que está certo. Eu ouço muita gente afirmar que o homem nunca pisou na lua, que o JFK foi morto por três pessoas, devido a uma mega-conspiração....

vilão dos games do Mario disse:
Edit: Um gay não pode aprender a gostar de mulher em vez de homem, como se aprende a gostar de certo tipo de comida?

Ahn... eu, como gay, te respondo.... não. Afinal nem toda comida se aprende a gostar, né? E uma pergunta pra você : um hétero não pode aprender a gostar de homens???
 
Com certeza não é doença, não se trata se opção, pois duvido muito que um gay gosta de viver no submundo, sendo discriminado pelos outros e com certeza se pudesse escolher não estaria aí lutando contra todo preconceito que existe, e existe mesmo ,aqui mesmo percebemos vários posts inflados disso...
deve rolar um lance hormonal sim, predisposição genética talvez, mas dizer que é escolha, beira até o ridículo pq ninguém gosta de ser discriminado seja pelo o que for!
 
Na minha opinião não é uma escolha como a de chocolate ou morango..
é uma escolha que acontece durante a vida...
E toda uma educação, jeito como a pessoa se vê e percebe o que a cerca..
tem 95% a ver com a cabeça do que com os genes.....será que realmente seria um par de genes que faria com que vc obrigatoriamente gostasse disso ou aquilo.... ou até se tivesse predisposição para aquilo....?
acho que os hormonios podem influenciar sim numa opção sexual.. vai muito de como a pessoa se ve tb.. é como eu disse...
acho que o cuidado dos pais, a educação deles.. a presença deles... o modo como a criança cresce... oque ela aprende...seu desenvolvimento social e a forma como aprendeu a gostar e desejar algo... é que levam a um dia decidir por isso ou aquilo....
Não acho que seja doença..loonge disso... é como citado anteriormente... uma orientação.. um caminho que ela decidiu... oque manda no corpo é a cabeça...
Pessoas que gostam de coisas diferentes merecem todo o respeito... :D
 
Fox disse:
Arix disse:
acho q ha casos e casos....
Pode ter gente q tem mesmo um distúrbio, e gente q escolheu.

Que mané distúrbio. :?

Claro que pode ser distúrbio. Tem cara que é gay porque tem algum trauma da mãe, fica com raiva de mulher e vira homossexual.
 
Balbo Bolseiro disse:
Claro que pode ser distúrbio. Tem cara que é gay porque tem algum trauma da mãe, fica com raiva de mulher e vira homossexual.

Prova científica disso está onde????

E conheço muitos gays (e me incluo nessa lista) que tem uma relação totalmente normal e saudável com a mãe. E eu, sendo gay, não tenho a mínima raiva de mulheres (pergunte às minhas amigas).
 
Então não é o caso de tratar homossexualismo como doença, mas tratar a psicose, neurose, esclerose, doideira como doença. :roll:

Pois não tem muito heterossexual com problemas mal resolvidos com a mãe, que bate em mulher, que é submisso ao extremo para a mulher, etc... :roll:

Ou heterossexuais que tiveram problemas com o pai que batia, que acaba também batendo na esposa e nos filhos?

Ou pedófilos que foram abusados quando crianças?

Ou... well... a lista é enorme.

O saco não é o assunto homossexualismo, mas a forma como sempre o assunto é conduzido e reconduzido diversas vezes da mesma forma... :roll:

Incrível que o único tópico que não tem pega-pra-capar por aqui seja o de Artes marciais... :roll:

Nossa quantos roll usei neste post aqui :roll:

:mrgreen:
 
IamYourSam disse:
Balbo Bolseiro disse:
Claro que pode ser distúrbio. Tem cara que é gay porque tem algum trauma da mãe, fica com raiva de mulher e vira homossexual.

Prova científica disso está onde????

E conheço muitos gays (e me incluo nessa lista) que tem uma relação totalmente normal e saudável com a mãe. E eu, sendo gay, não tenho a mínima raiva de mulheres (pergunte às minhas amigas).

Calma, cara. Eu disse que pode ser (até porque já vi esse tipo de coisa). Claro que eu sei que a maioria não é assim. Como a Primula já disse, os casos são dos mais diversos.
 
Bem, Balbinho... mas o fato é que o fato do cara ter problemas com mulher e por isso ser homossexual não tem nada a ver, conforme disse MySam. :wink:

Senão por ser heterossexual, é que se justificaria todas as outras neuroses com homens ou mulheres (ou melhor... com o resto da humanidade)? :think: Acho que não.
 
Hugo Boss disse:
Homosexualismo é um saco.

A questão é que ele existe vc achando um saco ou não, então temos de respeitar isso, pq isso vai do gosto de cada um, e é o mesmo que um gostar de A e o outro de B, um não desqualifica o outro, gosto vai de cada um, e é uma puta besteira esses comentários cheios de preconceito...


:nope:
 
PHØENIX®-Lúthien disse:
Hugo Boss disse:
Homosexualismo é um saco.

A questão é que ele existe vc achando um saco ou não, então temos de respeitar isso, pq isso vai do gosto de cada um, e é o mesmo que um gostar de A e o outro de B, um não desqualifica o outro, gosto vai de cada um, e é uma puta besteira esses comentários cheios de preconceito...

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Exatamente, independente de nós gostarmos ou não, aceitarmos ou não, o homossexualismo existe, está aí, quer queiramos ou não.
 
Bom, todo mundo sabe que nosso objetivo é passar nossos genes adiante, se reproduzir.

Olhando por esse lado o homossexualismo pode ser considerado disturbio. Os homos querem se reproduzir? É claro não, já que eles transam com pessoas do mesmo sexo, o que não pode resultar em um filho. Mas quantos homo naum adotam ou tem um filho com uma mulher apenas para ter um filho, sem sentir atração pela parceira?
Muitos, muitos mesmos. Então o homossexualismo naum seria então distúrbio, mas sim uma preferência sexual. Ser homo significa que o sexo que lhe dá prazer é o seu mesmo.

E o que dizer então dos hetero que não querem nem tem filhos? Eles têm algum distúrbio? Acho que naum. Eles tem um modo de vida que lhes dá prazer, apesar de naum serem a maioria. Ser diferente naum é ser anormal.

Já falei isso em outro tópico. O sexo por prazer naum é nada natural, nenhum animal faz isso. Ele é uma invenção humana. Agora qual dos sexos lhe dá prazer, se masculino ou feminino(ou os dois), não importa. É a mesma coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo