• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homofobia

Fingolfin disse:
Eu não acho. Eu vejo assim. Se eu descubro que meu filho tem um namorado, olha, seria ruim e embora eu não deseje isso pra ninguém é meu filho, eu tenho que aceitar né. Não vou expulsar ele de casa por causa disso, mas imagino se minha filha chega com um namorado negro em casa. Nossa Senhora, não gostaria nem de imaginar tal coisa.


Pra falar a verdade sou o oposto. Não sou racista e tenho mtos amigos negros. Não ligo se tem judeu perto de mim nem muçulmano, agora um viadinho eu ligo sim. Odeio eles, sou preconceituoso ao extremo e so nao mato pq nao sou serial Killer...

Ao contrario de alguns malucos por ae que afirmam que homossexualismo é doença, não creio. pra mim é uma opção e eu detesto que toma esta decisão e sai de perto de mim, nunca bati numa bicha por falta de oportunidade, aliais nunca conheci uma e nem cheguei perto...
 
serio eu tinha pensado um monte de coisa para dizer .... mas a aberraçao desse ultimo post retirou totalmente minhas palavras....


me diga meu bom rapaz Sr. SArcasmo, pq vc nao gosta de gays? de um bom motivo.


Dwarf
 
Do mesmo geito que alguns não gostam de camarão, carne, peixe, futebol. Não gosto.

Não foi assim do tipo, aconteceu algo e parei de gostar. Eu nunca gostei só isso
 
as pessoas nao gostam de camarao pq nao se sentem bem com o gosto, pessoas nao gostam de futeboll pq um jogo onde 25 homens ficam correndo atras de uma bola tentando botam embaixo de 3 pauzinhos eh meio idiota... e o pior eh q nego se mata poir isso.....



ninguem desgosta de nada sem um motivo, comece a pensar nos seus motivos meu rapaz... as vezes eles podem falar mais sobre vc do q vc supoe...


Dwarf
 
Como eu disse não há motivos, pra vc pode ser ridiculo, mas pra mim não é. Nunca gostei e não irei gostar. Não é por ser uma "sociedade maxista" que fez minha cabeça e pronto agora vc deve odiar homossexuais. Também esqueci de falar, sou contra o homossexualismo em geral mesmo, não curto lesbicas e sou contra tb. Meu gosto minha opnião contra...
 
"Como eu disse não há motivos" cara vc ACHA q nao tem motivo, mas sempre tem... acho q provavelmente vc se sentiu inseguro quanto a sua sexualidade na sua infancia, (oq eh normal) e hoje tendo escolhido ser hetero se recente de ter pensado nisso....


sempre existem motivos... nosso universo necessita de uma causa para ter uma consequencia, nao gosto eh ponto eh apenas uma visao limitada... nao sei qual sua idade mas creio q vc deveria tentar se conhecer melhor pois TUDO q fazemos tem um motivo, resta apenas vc saber uqal eh o seu...


Dwarf
 
Sarcasmo disse:
Como eu disse não há motivos, pra vc pode ser ridiculo, mas pra mim não é. Nunca gostei e não irei gostar. Não é por ser uma "sociedade maxista" que fez minha cabeça e pronto agora vc deve odiar homossexuais. Também esqueci de falar, sou contra o homossexualismo em geral mesmo, não curto lesbicas e sou contra tb. Meu gosto minha opnião contra...

Vou ignorar a probabilidade grande de que você é jovem e ingênuo e não sabe do que está falando e te citar uma situação: Vamos supor que vc não gostasse de suco de uva. Você está numa lanchonete com um amigo batendo um papo e você vê ele pedindo um suco de uva. Você iria:

a) Se retirar da mesa e falar "sinto muito, eu não gosto de suco de uva, e eu não posso tolerar quem gosta, eu nasci assim, é a minha opinião, é o meu gosto, agora sai de perto de mim senão eu te mato."

ou

b) Você ignoraria o suco de uva dele e continuaria tomando o seu suco de abóbora?

Qual das duas você considera mais produtivo?
 
Sarcasmo disse:
Pra falar a verdade sou o oposto. Não sou racista e tenho mtos amigos negros. Não ligo se tem judeu perto de mim nem muçulmano, agora um viadinho eu ligo sim. Odeio eles, sou preconceituoso ao extremo e so nao mato pq nao sou serial Killer...

Ao contrario de alguns malucos por ae que afirmam que homossexualismo é doença, não creio. pra mim é uma opção e eu detesto que toma esta decisão e sai de perto de mim, nunca bati numa bicha por falta de oportunidade, aliais nunca conheci uma e nem cheguei perto...

Esse post conseguiu superar qualquer post do Bowser. E eu achava que tal façanha era impossível.

Eu sou gay e nunca escolhi ser gay. Pra que que eu escolheria isso? Pra sofrer discriminação de toda a sociedade ao meu redor? Não, eu apenas percebi um dia que não sentia atração por mulheres e sim por homens. E percebi que fingir que era hétero só pra agradar aqueles à minha volta seria praticamente um suicídio.

Ou você é daqueles que ainda acha que todo gay rebola, fala fino, tem a mão torta, etc?
 
Gente... É o Sarcasmo! Pô, esse é o cara que tem o nick de "sarcasmo" mas nunca entende quando agem sarcasticamente com ele. Vcs acham mesmo que vale a pena discutir com esse cara?
 
Bruce disse:
Gente... É o Sarcasmo! Pô, esse é o cara que tem o nick de "sarcasmo" mas nunca entende quando agem sarcasticamente com ele. Vcs acham mesmo que vale a pena discutir com esse cara?


Será?


Maedhros disse:
Ou você é daqueles que ainda acha que todo gay rebola, fala fino, tem a mão torta, etc?]

Não, não acho que todo gay rebola e fala fino, já vi mto gays normais.

Folco disse:
Vou ignorar a probabilidade grande de que você é jovem e ingênuo e não sabe do que está falando e te citar uma situação: Vamos supor que vc não gostasse de suco de uva. Você está numa lanchonete com um amigo batendo um papo e você vê ele pedindo um suco de uva. Você iria:

Garanto que não sou ingenuo, as vezes um "adulto" pode ser mais injenuo do que um jovem. A experiencia de vida só mostra a qntidade de opnião que vc forma e a que vc mudou. A mesma responsabilidade que vc tem eu tenho amigo...

Discutir se alguem gosta de homossexualismo é que nem religião, não adianta, pois todos tem uma opnião a respeito. Assim como vcs condenariam quem fosse catolico ou quem fosse muçulmano.

Lasgalen disse:
E o Sarcasmo... isso é uma aberração.

Aberração é matar alguem em nome da fé que usa. Aberração é trair alguem em benefico proprio. Isso é aberração e não ser contra o homossexualismo...
 
Sarcasmo disse:
Aberração é matar alguem em nome da fé que usa. Aberração é trair alguem em benefico proprio. Isso é aberração e não ser contra o homossexualismo...
Pra falar a verdade sou o oposto. Não sou racista e tenho mtos amigos negros. Não ligo se tem judeu perto de mim nem muçulmano, agora um viadinho eu ligo sim. Odeio eles, sou preconceituoso ao extremo e so nao mato pq nao sou serial Killer...

vc já se colocou na condição de que, se aparecer uma oportunidade, vc vai matar os gays a "dar com o pau" :hanhan:

vc conseguiu ser pior que o Bowser.
e olha que eu achava que era quase que impossivel ser tão imbecil quanto.
sério mesmo.
vc é um herói :clap:
 
Sarcasmo disse:
Não, não acho que todo gay rebola e fala fino, já vi mto gays normais.

:ahn?:

:rofl:

bela definição.. e a questão se complica quando "huh e, afinal, o que é normal?" e ai vem todo um :blabla::blabla::blabla: sobre o que é normal e, por fim, é indefinível, pessoal, discutível e :blabla::blabla::blabla:
 
Defendo na mesma medida o direito de expressão sexual (ai se é por opção ou não, tanto faz) da pessoa, assim como o direito de gostar ou não de alguém por isso.
Preconceito também é um direito.

Se alguém pode obrigar outrem a gostar de fulano, outrem também pode obrigar fulano a gostar de mulher.

É um mecanismo reverso.
 
jean disse:
Preconceito também é um direito.
:eek:

preconceito um direito?!
não... isso ta mais enraizado culturalmente em cada pessoa... a diferença é vc ter um preconceito, mas não ficar fazendo propaganda a favor do preconceito que VOCÊ considera correto.
pq ai vc entra na liberdade, que a sua acaba na hora que começa a do outro.
se HÁ uma liberdade sexual, deve haver um respeito entre ambas as partes (heteros x homos), para que, em momento algum apareça aqueles movimentos multi revolucionarios que inundam ruas, avenidas e tudo para fazer um protesto, e fode o dia de meio mundo que não ta nem ai para as disputas de escolha sexual...

direito seria nesse caso, vc respeitar as escolhas e desejos alheio... não sentir nojo pq seu vizinho é gay, ou pq seu irmão menor curte um funk...
claro, no caso do irmão vc pode enfiar a porrada ou mandar ele a merda de barquinho por justa causa :mrgreen:
 
Lembrei de uma citação interresante pra essa discussão:

"A minha maneira de pensar, você diz, não pode ser aprovada. E que me importa?
Bem idiota é aquele que adota uma maneira de pensar para os outros."

Marquês de Sade
 
Sarcasmo... lamento, mas vc É uma aberração... :hanhan:

Mas não fique triste: tem várias outras aberrações por aqui... vc não está sozinho! :lol:

PS1: Omykron: vc quase me fez gostar de ti com esse último post... :mrgreen:

PS2: Jedan, sua maneira de pensar é inteiramente sua, lá no aconchego de sua cama. Mas a partir do momento em que vc vem a público expor suas opiniões, elas deixam de ser SUAS e caem no direito alheio...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo