• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homofobia

Gwiddion Walsh disse:
Se vc não gosta de falar de sexo, nao critique quem fala... Discutir sobre sexo é algo extrememente sadio. Pergunte pra qualquer psicólogo que se preza.

Discutir quando se tem NEURAS sobre sexo quer dizer... concordo com o anão que se fala demais e não pratica então tem problemas (e normalmente porque tá com esse sofrimento, quer que outros sofram, no inferno é reconfortante ter companheiros de dor)

me indique um psicólogo que se preza, por favor... ultimamente tá difícil encontrar um que não fique vendo os meus problemas como forma de resolver os próprios... :blah: (eu devia fazer seleção uma semana de experiência para eu avaliar se o psicólogo é desses ou é profissional)

Bruce disse:
É Logan, vc tem problemas...

oras, Bruce! Ele tá falando de forma que as pessoas entendem! Antigamente eu tinha de traduzir, lembra?
 
e quem disse que quem fala demais não pratica? e desde quando discutir sobre sexo só quando tem neuras? as vezes o povo daqui sai com cada uma que eu me pergunto se eles são humanos... ou eu que sou avant-garde?
 
Gwiddion Walsh disse:
e quem disse que quem fala demais não pratica? e desde quando discutir sobre sexo só quando tem neuras? as vezes o povo daqui sai com cada uma que eu me pergunto se eles são humanos... ou eu que sou avant-garde?

Eu ando com uma ligeira impressão, Gwi, que ELES é que andam falando demais...:cool: segundo suas (deles) próprias teorias...:mrgreen:
 
Viu eu ja estou melhorando.... a pri nem tem mais q Traduzir !!!!!!!!

acho q se vcs tivessem lido meus posts.. coisa q hoje em dia o damasco aparentemente tb faz veriam q eu descuto muito pouo sobre sexo e muito sobre como vcs se relacionam com ele... basicamente pq eu acho interessante ver como vcs se recentem de serem homo, ou como os outros se recentem por vcs serem homo. (acho q isso implica numa tentativa de um laço mais forte por conta dos outros... quem sabe?)

creio q se fossemos falar sobre sexo sem falarmos sobre neuras aki apenas discutiriamos q posiçao vc gosta mais, quantas vc da numa noite, se ela (ou ele) engolhe ou cospe, se vc vai por cima ou por baixo... alem disso poderiamos discutir a fisiologia envolvida, a quimica. isso para mim eh discutir sobre sexo sem neuras... agora se vc nao gosta de mim pq eu sou hetero ou se eu nao gosto de vc pq vc eh viado... bem isso eh neura.

E alem disso dizer q gosta quase tanto de falar de sexo quanto de o fazer... bem das duas uma ou vc sempre fez sexo muito mau ou eu sempre tive umas conversas muito chatas.....


o ultimo post eu nao vou responder haja visto q eu nao compreendi oq ele tentou falar...

Dwarf
 
Sempre as mesmas coisa "se vc fala de mais é pq não faz ou não sabe fazer"... em todo caso, acho que esse seu post ficou meio deslocado. Poderia relembrar-me o nome do tópico, please?

Eu poderia jurar que era homofobia... discutir sobre isso, mas posso estar enganado.

Se fosse acha que discutir sobre sexo é comentar õ indíce do Kama Sutra, meu caro, vc deveria abrir seus horizontes...
 
Gwiddion Walsh disse:
concordo. medo de no fim tudo o que vcs sabem sobre sexo acabar se revelando apenas ilusão?

E eles sabem alguma coisa? :roll:

Dwarf disse:
E alem disso dizer q gosta quase tanto de falar de sexo quanto de o fazer... bem das duas uma ou vc sempre fez sexo muito mau ou eu sempre tive umas conversas muito chatas.....

Anão, Anão... ainda bem que vc ainda tem uma vida inteira pela frente...:lol:
 
bem como eu falei no meu post anterior "ou como os outros se recentem por vcs serem homo" acho q isso se enquadra exatamente com o sentido do topico.


eu nao tenho muito a falar sobre homofobia... num tenho nada contra nem a favor... sou um observador apenas....


quem sabe se tenho tanto tempo assim....

Dwarf
 
até que enfim vc entendeu. Mas nem todas as pessoas nem sempre são assim tão iluminadas... a pouco tempo atrás um casal de gays foram espancados por skinheads apenas por estarem de mãos dadas. Um deles morreu... ainda acha esse tópico inútil?
 
Tem gente que espanca judeu, negro, prostituta, nordestino... não são apenas os gays que sofrem preconceitos! embora eu tenha que admitir que o caso deles é mais doloroso, talvez por envolver uma esfera tão íntima de suas vidas...:tsc:
 
Não querendo puxar a sardinha pro meu lado, ams acho que o povo tem mais "nojo" dos gays do que de negros, judeus ou o que seja...
 
ninguém deveria ter nojo de nada que é intrínseco a uma pessoa. preconceito, em todos os níveis é uma imbecilidade - o que não impede cada um de nós de ter um pouquinho de preconceito contra um ou outro grupo de pessoas...

esse tópico é sim válido, assim como é válido lembrar que os gays NÃO são o grupo mais discriminado da face da terra. alguns loucos são capazes de espancar um casal gay pq andava de mãos dadas, o que é errado. mas diariamente milhares de negros em nosso país são recusados em empregos que requerem "boa aparência" (=ser branco, na maioria das vezes). e milhares de mulheres que lutam por sua independência em todo o mundo sofrem inúmeras sanções da sociedade machista em que vivemos.
 
Acho que são os mais discriminados sim, pelo menos proporcionalmente. O que acontece é que o negro e a mulher não tem como "disfarçar". E como negros e mulheres são um grupo muito maior, o número de ocorrências também tende a ser maior, mas acredito que a proporção tanto em relação ocorrência/tamanho do grupo quanto a intensidade da discriminação, seja maior com os gays.
 
Hummm... é. :think:

Tem esse lance do explícito. Gays conseguem se disfarçar... e isso altera significativamente as estatísticas! De mais a mais, tudo que se refere a sexo sempre chama mais atenção e desperta paixões maiores que outros aspectos do ser. Assim, aspectos físicos ou socias - como ser mulher, negro ou judeu - jamais teriam o mesmo peso no preconceito e na repercussão do que algo que mexe diretamente com a sexualidade do indivíduo...
 
Gwiddion Walsh disse:
Não querendo puxar a sardinha pro meu lado, ams acho que o povo tem mais "nojo" dos gays do que de negros, judeus ou o que seja...

Eu não acho. Eu vejo assim. Se eu descubro que meu filho tem um namorado, olha, seria ruim e embora eu não deseje isso pra ninguém é meu filho, eu tenho que aceitar né. Não vou expulsar ele de casa por causa disso, mas imagino se minha filha chega com um namorado negro em casa. Nossa Senhora, não gostaria nem de imaginar tal coisa.
 
não acho q os gays sofram mais que os negros ou judeus...
acho q estão na msm propoção
infelizmente ainda existem muitas pessoas que acham que são melhores q as outras, q ainda vivem na época da pedra discriminando negros, gays, ... :roll:
 
N nossa sociedade, eu acho que os que masi sofrem são os gays sim... em outros lugares e culturas, com certeza não é assim...
Mas no Brasil, infelizmente é!!
 
Fingolfin disse:
Eu não acho. Eu vejo assim. Se eu descubro que meu filho tem um namorado, olha, seria ruim e embora eu não deseje isso pra ninguém é meu filho, eu tenho que aceitar né. Não vou expulsar ele de casa por causa disso, mas imagino se minha filha chega com um namorado negro em casa. Nossa Senhora, não gostaria nem de imaginar tal coisa.

Como o preconceito é uma coisa engraçada. Se vc fala dos negros é óbvio que vc está zoando, ng vem reclamar. Mas se vc tá falando de gays nãããããooo. Aí vc tá falando sério, nem que seja com um fundo de verdade!!!

A gente pode zoar negros, gordos, mas gays não, eles são especiais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo