• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homofobia

Bruce disse:
Omykron: Diversão é tudo.
icon_biggrin.gif
Cadê os caras polêmicos, tipo o Bowser? Ele é um radicalista conservador fdp que tornaria o mundo melhor se morresse, mas pelo menos argumentava bem e esquentava as discussões. Cadê ele, hein?
e eu lá vou saber de homem porra?!
mas acho que o homer deve ter enforcado ele o paçoca dedurou ele para o MST e foi morto :obiggraz:


tipo, o pessoal realmente levou a sério teu post...
muito hilário :rofl:
 
Neera disse:
Concordo com a Ana.

E para mim preconceito e intolerância andam de mãos dadas.
Senão, vejamos...
A policia inglesa matou o Jean Carlos, vamos matar todos os ingleses!
Muçulmanos fanáticos foram os responsáveis pelo 11/09. Vamos matar todos os muçulmanos!
Bush mandou invadir o Iraque, sem motivo plausível. Vamos matar todos os americanos!
Os alemães mataram judeus na 2ª Guerra. Vamos matar os alemães!
Na Nigéria se vc fez algo errado, vc é punido com morte por apedrejamento (geralmente adultério), corte de seus membros (roubo). Gereralizando, vamos explodir a Africa!!
Para os árabes (não tenho muita certeza) e muçulmanos, ser gay é crime, matem os gays. Mas matem todos os muçulmanos e os árabes juntos, pq mataram os gays.
Aproveitem também e venham em casa me matar pois sou branca (descendente de italianos) e meu marido é negro. Miscigenação aqui no Brasil e nos EUA, até poucos anos atrás era razão para crimes que não punidos. Não havia leis para punir esses atos.

Preconceito e intolerancia só geram mortes e guerras.
Voces acham que os defensores belicistas são o que?

O repeito às opções e opiniões alheias tem que ser ensinadas a todas as crianças, desde cedo :pula:.

Posso ter fugido um pouco do assunto (homofobia), desculpem :mrgreen: mas tudo isso É preconceito. E por causa do meu marido, eu já sofri na pele :disgusti: !
Omykron disse:
e eu lá vou saber de homem porra?!
mas acho que o homer deve ter enforcado ele o paçoca dedurou ele para o MST e foi morto :obiggraz:


tipo, o pessoal realmente levou a sério teu post...
muito hilário e eu lá vou saber de homem porra?!
mas acho que o homer deve ter enforcado ele o paçoca dedurou ele para o MST e foi morto :obiggraz:


tipo, o pessoal realmente levou a sério teu post...
muito hilário :rofl:
Estou seriamente em dúvida se este deva ser um tópico sério. :eh:

Concordo com você, Neera. A generalização é uma causa do preconceito; ou talvez conseqüência: junto com a intolerância, andam de mãos dadas, e diria que em círculo, com poucas brechas...
 
Bruce disse:
Eu tbm não tenho preconceito nenhum, desde que seja ele lá e eu cá. Se chegar perto de mim apanha.

E se ele for mais forte que vc? :hanhan:

Mas gente...

Vocês já repararam que estamos discutindo as mesmíssimas coisas em 3 tópicos diferentes?

Tá: o lance desse aqui era outro: a questão do preconceito contra o preconceito. Mas no fim, a gororoba acaba virando uma só ... :zzz:

Vcs deviam criar um tópico novo: Gays, Heteros (sem o acento), Homofóbicos e simpatizantes. :mrgreen:

PS: Eu tenho a ligeira impressão de que esses caras estão fazendo hora com nossa cara ...:aham:
 
Última edição:
Acho que vc não é a única. A princípio achoq ue as pessoas levem as discussões a sério. Até pq é uma oportunidade daqueles que tem a mente tacanha de abrir os horizontes, mas parece ser regra levar tudo na flauta.

Vcs poderiam poupar tempo e dizer quando estão falando sério e quando estão brincando. Já li cada absurdo nesses três tópicos que a las citou que muita gente leva a sério mesmo, e diz com plena convicção, por isso eu acabo achando que vcs falam a sério.
 
Mas qual a graça de brincar se souberem que é zoação? :tsc:

Mas tá bom, eu vou fazer o grande favor a vocês de parar com isso. Mas quanto à idéias sérias, pq não tem como abdicar dos comentários machistas tipo o do "mundo monocromático" do Omykron... Esses aí são de lei.:D
 
Bruce disse:
Mas qual a graça de brincar se souberem que é zoação? :tsc:

Mas tá bom, eu vou fazer o grande favor a vocês de parar com isso. Mas quanto à idéias sérias, pq não tem como abdicar dos comentários machistas tipo o do "mundo monocromático" do Omykron... Esses aí são de lei.:D
eu realmente achei mais engraçado o pessoal levando a sério sua zoação do que ela por si só...

e não é comentário maxista. isso é cientificamente comprovado que o homem ve menos cores que uma mulher, que tende a identificar maior quantidade de cores que um homem...
só ver como elas insistem quando dão uma camiseta rosa e juram de pé junto que é cor salmão (que na verdade, é rosa).
o monocromático é apenas uma alusão a essa capacidade.
 
Omykron disse:
eu realmente achei mais engraçado o pessoal levando a sério sua zoação do que ela por si só...

e não é comentário maxista. isso é cientificamente comprovado que o homem ve menos cores que uma mulher, que tende a identificar maior quantidade de cores que um homem...
só ver como elas insistem quando dão uma camiseta rosa e juram de pé junto que é cor salmão (que na verdade, é rosa).
o monocromático é apenas uma alusão a essa capacidade.

Cientificamente comprovado? é... de fato, os homens têm uma limitação mental indiscutível... embora seja mais caso de psiquiatria... :rofl:

Mas, vamos falar sério: :anjo:

Vcs de fato me confundem ( nos posts, ô! tão pensando o que? :nana: )

Mas eu queria que as pessoas pudessem ver meu sorriso de orelha a orelha a cada post "indignado" que eu coloco aqui ... no fundo vcs não têm idéia do quanto me divertem! principalmente porque eu de fato jamais os levaria a sério... ou vcs acham mesmo que merecem ser levados a sério? :cool:

Eu conheço bons psiquiatras. :mrgreen:

... and a happy New Year! :cerva:
 
Bruce disse:
Eu esperava que fosse o str1ker que viesse reclamar do meu post e tal, mas blz. Será que o str1ker concorda com o que eu disse? :ahn?:
Discordo plenamente.

(Como eu tava na praia, pegando ondas e menininhas respeitáveis, nem li o que vc disse (e tenho preguiça de procurar agora), mas é chato concordar com as pessoas).
 
Cientificamente comprovado? é... de fato, os homens têm uma limitação mental indiscutível... embora seja mais caso de psiquiatria...
nós sabemos operar um dvd, uma tv, a tv a cabo, ver futebol, comer besteira, pedir mais cerveja, coçar o saco, FAZER BALIZA.
limitação?!
:lol:

(Como eu tava na praia, pegando ondas e menininhas respeitáveis, nem li o que vc disse (e tenho preguiça de procurar agora), mas é chato concordar com as pessoas).
as meninas na praia, as ondas no mar, vc no pc.
realmente não tem o que ler..
 
Em compensação vcs não sabem se vestir, a grande maioria não sabe cozinhar nem para salvar a própria vida. sempre há limitações...
 
Omykron disse:
nós sabemos operar um dvd, uma tv, a tv a cabo, ver futebol, comer besteira, pedir mais cerveja, coçar o saco, FAZER BALIZA.
limitação?!
:lol:

A única coisa que não consigo fazer aí é coçar saco... :hanhan:

De resto,ainda tenho um bom gosto incrível prá roupas (embora não tenha dinheiro pra colocá-lo em ação) e sou ótima cozinheira! :mrgreen:
 
Gwiddion Walsh disse:
Em compensação vcs não sabem se vestir, a grande maioria não sabe cozinhar nem para salvar a própria vida. sempre há limitações...
se vestir?!
fala sério, jeans, camiseta branca é sempre del carajo..
cozinhar?! para que, existe microondas e comida pré-pronta...
não existem limitações...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo