• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homer J. Simpson

Radagasth

Banned
Como um fã do desenho animado que mais contém temporadas e também uma homenagem ao filme dos Simpsons, resolvi juntar as melhores frases do Maior bebâdo e coloca-las em um tópico...

''Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!''

''A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!''

Lisa: 'E onde está a Maggie?'
Homer: 'Esqueça da Maggie, ela se foi!'
Marge: 'Eu estou com a Maggie!'
Homer: 'D'oh!'

''Um revólver não é uma arma, Marge. É uma ferramenta. Como uma faca de açougueiro, ou um arpão, ou... ou um crocodilo''

''Filhos, vocês tentaram, deram o seu melhor, e falharam miseravelmente. A lição é: nunca tentem''

''Oh não, alienígenas espaciais! Não me comam! Eu tenho uma mulher e filhos! Comam eles!''

''Por que coisas que acontecem com gente idiota sempre acontecem comigo?''

''Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!''

''Marge, lembre-se, se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!''

''Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso''

"Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca."

"Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei."

"Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!"

Homer: "Certo cérebro, eu nao gosto de você e nem você de mim então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo?" Cérebro: "Negócio fechado!"

"Álcool... A causa e solução de todos os meus problemas."

"Operador! Me dê o número do 911!"

"Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman"

"Filho, quando você participa de eventos esportivos, não importa vencer ou perder: É de quão bêbado você fica."

"Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e eskimós."

"Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças, eu sei que elas estão aprontando alguma coisa"

"Eu não sou um cara mau! Eu trabalho duro e amo meus filhos.Então porquê eu deveria desperdiçar meio domingo ouvindo sobre como eu vou para o inferno?"

"Pai você fez um monte de coisas maravilhosas, mas você é um cara muito velho, e gente muito velha é inútil."

"Bart, com $10.000 nós seremos milionários! Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como…Amor!"
 
Faltou uma muito boa: "Porco aranha, porco aranha aí vem o porco aranha"

Ou...."Ele é o Harry Porco"
 
POutz..agora não lembro..mas ele canta a parte do "cuidado...ele é o porco aranha"

EU posso ter confundido com a música do Homem Aranha mesmo..XD
 
Porco aranha, porco aranha
Pouco porco, mais aranha
Vai descendo sua teia
Nem chouriço não faz isso

Cuidado! É o porco aranha.


Genial mesmo.
 
Devia haver um tratado internacional contra dublagem dos Simpsons. Por melhor que ela seja, metade da piada se perde.
 
Ow fez uma em Radagasth XD

Adorei esse tópico ...

queria ser igual ao Homer um dia :roll:
(tá eu sei que nunca serei boa o suficiente) :/
 
Hommer é O cara! Tomou o lugar do protagonista do deseho logo na primeira temporada e não parou mais!

E as frases dele?! Geniais! Me matou de rir!!! :rofl:
 
E aquela, no filme, o Bart fala que aquele foi o pior dia da vida dele, daí o Homer: "calam filho, foi o pior dia da sua vida até agora"
 
"Eu tenho três filhos e nenhum dinheiro. Por que eu não posso ter três dinheiros e nenhum filho?"
 
Jango disse:
"Eu tenho três filhos e nenhum dinheiro. Por que eu não posso ter três dinheiros e nenhum filho?"
Cara esqueci essa quando terminei de digitar o topico...como era tarde da madruga fiquei com pregiça de terminar...:lol:
Achei mais em uma revista perdida em casa...

"Fizemos a coisa que parecia mais humana.Acorrentamos ele no sótão e o alimentamos uma vez por semana com cabeças de peixe."

"Bom, esse quadro realmente mostra aquilo que parece ser."

"Ele já sabe como gosto do meu DRINK.... Com muito álcool!"

"Por que eu tive que nascer pai?"

"(No brasil dentro de um táxi abordado por um seqüestrador)Seqüestrador: Isso aqui é um seqüestro! Homer: Então eu não preciso pagar a corrida? Iiahhuuuu!!!

"É melhor ver coisas do que fazer coisas."

"- Bart, existem 3 jeitos de se fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado e o jeito de Maximo Poder" "- Mas esse não é o jeito errado?" "- É, só que mais rápido."

"Aaaaaahh Marge, eu tive um sonho horrível em que todos fomos transformados em terríveis criaturas rosadas com cinco dedos em cada mão!!!"

E a melhor na minha opinião...já que é igual a dele...

"Deus é o personagem de ficção que eu mais gosto da TV!"

Amanda Santos disse:
Ow fez uma em Radagasth

Adorei esse tópico ...
:grinlove::jive:
 
Última edição:
Grande Homer... isso me lembra um grupo que eu conheci lá em Porto Seguro, eles eram do "Homer´s Club" eles tinham uma camisa personalizada com uma foto do Homer com uma cerveja na mão e embaixo a frase:

"A cerveja é inimiga do homem, mas o homem que foge de seus inimigos é um covarde!!"

:lol: muito boa.
 
Adorei este topico, o Homer tem cada filosofia :lol:, ter lapiz de cera encrustado no cerebro não deve ser facil, quem se lembra, aquele episodio é classico..
 
Esse dai eu também assisti, gostei muito da parte em que ele monta um monte de Cubos-Mágicos enquanto assiste a televisão...
 
Homer! Ainda acho ele o mais sem graça do desenho, mas tenho que concordar que as frases são muito boas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo