1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homens e orcs convivendo juntos. Que coisa hein!?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Elessar Hyarmen, 10 Abr 2010.

  1. marktl82

    marktl82 Usuário

    Orcas não seriam aquelas baleias assassinas??? rs

    Acredito que um relacionamento entre humanos e orcs deve ser algo parecido com Israelitas e Palestinos.
     

  2. Acho que as relações entre orcs e humanos são meramente militares, bélicas. Não acredito que humanos se relacionariam com os orcs por alguma outra causa, já que sabiam que essa raça é de traidores e obedecem somente ao seu senhor...e por medo.

    Penso que relacionando-se com orcs, está se relacionando com o próprio Sauron, já que esse não iria tratar de seus negócios pessoalmente!
     
  3. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    Na Terra-Média cada raça fica na sua, sejam "boas" ou "más".


    Raças convivendo junto de mãos dadas é uma ideia contemporânea, vista nos RPG's e tudo mais.
     
  4. Melian_ a maia

    Melian_ a maia Eu não sou um

    nãocreio q pudesse haver ocnvivencia pacifica de ambos os lados..
    havia de ter aquele que provocava um briguinha eo outro q vinha se vingar

    essa conversa de orcas ai da pagina de trás é um tanto estranha.... Acho q uma prisioneira snedo molestada por um orc e q tivesse o infortunio de engravidar nao seria uma coisa q Tolkien gostaria de mostrar... Talvez por isso não tenha nada sitado nos livros... Vai q os orcs femea ( p/ mim é assim q escreve, achei melhor q orcas =/) sejam estéreis... Não são seres bonitos, nem perfeitos nem abençoados.. será q podiam mesmo procriar??
     
  5. Lalaith.

    Lalaith. Usuário

    É estranho pensar em humana ou elfa grávida de um orc... quem, em sua sã consciência, iria querer um filhote daquelas coisas crescendo dentro de si?:blah:

    Acho bem provável que as orcs fêmeas fossem estéreis, afinal elas não deveriam ser muito maternais, não é? :hihihi:
     
  6. Annael

    Annael Eu não sou só um

    Não creio que seria possível... pelo menos fora das guerras
     
  7. Gui.

    Gui. Usuário

    Não seria possível de jeito nenhum.. se até entre os orcs havia batalhas! Só olhar aquela putaria que deu quando os orcs de Barad-Dûr, Durthang e daquela companhia que o Frodo e o Sam estavam se encontraram nas portas de Udûn... um monte se matou uns aos outros só pra terminar a marcha primeiro!!

    De qualquer modo , quando Sauron vencesse, eu acho que haveria guerra dos humanos de Sauron contra os orcs. Eles simplesmente não se davam bem.
     

Compartilhar