• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homens da Floresta

Digo_s

Olifantástico
Alguem sabe se vai ter a participação daqueles homem q o exercito do Rohan encontram no caminho da batalha do pelenor?

Acho q não né? se tiraram o Bombadil, esses então contribuem menos ainda pra história!

Mas se alguem tiver noticias diz ai!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Vc quer dizer os Selvagens liderados por Ghan-Buri-Ghan? (Tá na trívia hehehe)

Se for deles que vc tá falando, não tenho certeza não; acho que sim... seria bastante interessante aquela parte; afinal eles auxiliam o exército de Rohan a conseguir chegar até Gondor por um caminho de seu povo... pra mim é importante...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
São esses carinha ai mesmo!
Po, importancia tudo q ta na obra mesmo!
Mas po, depoisd e cortar grande parte da caminhada dos hobbits até valfenda, isso ai se torna o de menos!

Eu acho q quanto menos atores esse cara contratar mais feliz ele fica! Tirar os Selvagens encurtaria um bom pedaço do filme!
Mas eu espero q eles estejam lá mesmo pq quando mais preservar a obra melhor!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
**SPOILER RETORNO**
E se não me engano é o Ghan-Buri-Ghan que prevê a mudança do tempo, quando Manwë afasta as pesadas nuvens de Sauron e traz o raiar do dia para a batalha do Pelennor; é super hiper massa ultra importante... "a sabedoria dos povos menos civilizados".

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Ah, mas tb era importante muitas outras coisas q eles cortaram! Pro diretor isso vai ser um prato cheio! Frodo tb tem visões na casa de bombadil q não vai mais ter!
MAs tipo, essa precisao foi mesmo importante? As nuvens não iam embora mesmo sem a previsão?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
É que serve como uma pequena mensagem do filme, que a Sabedoria Popular é importante. Se não me engano (cansei de falar isso) a previsão do GBG alivia o espírito dos guerreiros, prenunciando bons agouros para eles. É tão importante que o povo do GBG é recompensado com o domínio daquelas terras...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
É, nesse ponto de vista vc tem rasão!
E eles são importantes pra história pq são engraçados e quebram a rotina da viagem do exercito!
Mas ainda acho q isso vai ser dispensado pelo diretor do filme!


"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Se vcs quiserem ler de volta sobre GBG, peguem seus RETORNO DO REI no Capítulo A CAVALGADA DOS ROHIRRIM; é sempre bom reler os livros.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo