1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homenagem a minha amiga que partiu...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por keiki, 6 Set 2009.

1. keiki

keiki Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bem... Desculpem por postar aqui,

Esta minha amiga que partiu chamava-se "Lu" Colares, foi mais uma vitima dessa onda da Influenza A(H1N1)... Estudei com ela todo meu ensino médio na mesma sala, uma menina linda e inteligente com um grande sorriso, sua simpatia era sua maior arma, se dava bem com todos, e juntava aos garotos para fazer baderna. Na época namorava um carinha que tinha uma banda que fazia sucesso na escola, eu até me juntei a ele, outros e ela na semana cutural da escola para apresentar a história da música um tempo atrás.

No 1º ano o professor de português pediu para cada um fazer um poema de trabalho, e desde então não parei de fazer. Foi no 2º ano que ela viu meus poemas, e desde então vivia a me pedir que eu fizesse um poema para ela, e prometi... Enquanto isso eu estaria a montar uma banda com um grande amigo meu, nessa época fiz um poema pequeno para ela, ah... Aquelas épocas tinha um ar de inocência os meus textos, nem conhecia técnicas, mas foi a época que começei a compor musicas.

Sim, graça aos poemas que eu fiz para ela, nasceu essa musica "Ser poeta"... Acho que ela talvez seja a primeira pessoa a me chamar de poeta, não sei ao certo, mas sei que ainda guardo aqueles momentos juntos. O curioso a saber que a musica foi feito quando eu estava no começo do 3º ano, cheguei a mostrar a letra para ela, mas não ouviu a musica completamente. Depois de terminarmos os estudos, tive pouco contato com ela, sei que tinha terminado seu namoro e foi cursar ensino superior, estava num trabalho e morava sozinha ao lado da casa de sua mãe...

Então, eu somente soube de sua partida depois de duas semanas por um amigo que ainda não acreditava nisso, infelizmente nem todas histórias podem ser contos. Fiquei um tempo a pensar sobre isso, e reservei um pequeno espaço aqui para meu anjinho que agora se encontra no céu...

Amigos são fundamentais nessa vida...

2. Anica

Anica Usuário

sinto muito, keiki =(

3. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Que pena!
    Muito triste mesmo.

4. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Nossa, Keiki... Sinto muito. Eu também já perdi alguém que amava muito. Sei como dói. Paz pra você.

5. Reverendo

Reverendo Usuário

Keike... meus sentimentos.
    Creio ser um pouco mais velho que a maioria dos "foristas" aqui, e já perdi muitos amigos; seja para drogas, doenças, acidentes, todo tipo de infelicidades. O número sempre aumenta. Temos consciência disso, mas isso não diminui a dor. Tudo o que podemos fazer (e que você pode fazer) é aguentar firme.
    Sua amiga "mergulhou" na incerteza absoluta.

Compartilhar