• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem sobrevive ao cair em plantação de amora em queda livre

Sorte como? Ele caiu de uma forma tão incrível que TODO seu movimento foi completamente anulado? Isso pra mim não é sorte, tem algo ou naquele arbusto ou no jeito que ele caiu que salvaram sua vida.
Claro, oras. Foi o arbusto que salvou a vida dele. O arbusto era grande e com galhos finos. Segundo ESTIMATIVAS, ele atingiu o solo a aproximadamente 80mph, que equivale a 128 km/h. O arbusto amorteceu a queda, que já não era tão rápida por conta do paraquedas semi-aberto.

E leia o que o Merry disse sobre resistência do ar X aceleração da gravidade.


edit:
Chester, eu postei o vídeo no primeiro post... Vc não reparou ou esse vídeo tem mais coisa?
 
Última edição:
Omykron, acho que vc tá confundindo. Quem não cairia é o Chuck Norris, pq ele é perfeito. O Rambo iria cair no mato, desmaiar, e acordar ferido e sendo cuidado por uma vietnamita bonitinha (apesar de ter caído na Nova Zelândia :lol: ).
 
Isso não me tira a vontade de pular de pára quedas ainda..... =)


E cool, Bruce! Tou com uma inveja fudida de vc agora!! =D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo