• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem se engasga com barata enquanto dormia

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
aW1hZ2Vucy8xNDQxMzYyMDQ3MTE5Mzg3OTM1MTM4NjU4Mzg3NjgyMDU5Nzk5ODg4NzFuLmpwZw.jpg
Ambulância Samu (Foto: Josival Meneses /7Segundos )​

Um homem, identificado como Ednaldo da Silva, de 28 anos, deu entrada na noite dessa terça-feira (13) na Unidade de Emergência do Agreste (UEA) Dr. Daniel Houly, no bairro Arnon de Mello, em Arapiraca, após ter se engasgado com uma barata. A vítima reside na cidade de Campo Alegre, Agreste de Alagoas.

Segundo informações de familiares da vítima, o homem acordou se sentindo sufocado. Quando um parente foi olhar o que estaria causando o sufocamento, viu uma barata na garganta dele.

O homem foi encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Foi realizada uma endoscopia para tentar localizar o inseto, mas foi verificado que ele não estava colocando em risco o paciente, pois o mesmo havia sido digerido pela vítima e o processo de eliminação seria de forma natural.

O paciente recebeu a medicação necessária e foi liberado.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo