• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem se casa com cadela na Índia

Tronco

Banned
é o fim do mundo:


O indiano P. Selvakumar casou-se com a cadela vira-lata Selvi em uma tradicional cerimônia hindu em Manamadurai, no sul do país, no último final de semana. A "noiva" estava usando a tradicional roupa de casamento, enfeitada com flores.


Foto: AP
P. Selvakumar, o noivo, e a cadela Selvi, a noiva, em tradicional casamento na Índia, realizado no último final de semana (Foto: AP)

Selvakumar decidiu casar-se com uma cadela por acreditar que está "amaldiçoado", após ter matado dois outros cachorros por apedrejamento, há 15 anos.

"Depois disso minhas pernas e braços ficaram paralisados e eu perdi a audição em um dos ouvidos", ele afirmou ao jornal "Hindustan Times".

Selvakumar consultou um astrólogo, que lhe disse que a única forma de curar a maldição era casando-se com uma cachorra.

Segundo o jornal local, a família de Selvakumar ganhou uma festa após a cerimônia. Já a cadela Selvi, um pão doce.


FONTE : http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL179139-6091,00.html
 
Num dá pra crer. Absurdo. Nem vou pergurtar sobre a noite núpcias, já que eu pretendo comer daqui a pouco
 
Pessoal já pensou se essa moda pega aqui.:think:
Você consulta um astrólogo e ele diz case com uma cadela ou com uma elefanta, que a maldição passa.:cool:
 
Pensando bem. Esse cara vai poder chegar em casa bebum, as quatro horas da manhã, todo manchado de baton e mesmo assim a esposa ainda vai receber ele balançando o rabo.
 
Pessoal já pensou se essa moda pega aqui.:think:
Você consulta um astrólogo e ele diz case com uma cadela ou com uma elefanta, que a maldição passa.:cool:

Mas isso já acontece.

Já basta Leo Moura com Perla (cadela)

Qq cidadão com Preta Gil?
 
Na Índia eles têm disso, e pelo jeito parece que isso não gera polêmica por lá (parece). Eu sei que para eles, se uma pessoa se torna viúva, se ela achar que o cônjuge falecido encarnou num animal, essa pessoa se casa com o bicho.

Danee disse:
A cachorra é muito bonita pro noivo heim.

Essa foi boa! LOL
 
Orra, ele entendeu ao pé da letra... O Astrólogo queria que ele fosse pro baile funk casar com uma cachorra.:sacou:

Mas a cachorra é gata mesmo.:sacou:

Sim, imaginem os beijos apaixonados dos dois e a lua de mel.

...bom... Melhor não imaginarem.

By Raphael S
 
Última edição:
Caramba, não perde uma oportunidade esse Neithan. Me acabei de rir. :rofl:

Raphael S disse:
Imagina os beijos apaixonados dos dois e a lua de mel.

...bom... Melhor não imaginarem.

É melhor mesmo não tentar imaginar esse tipo de coisa, hehe.
 
Pessoal já pensou se essa moda pega aqui.:think:
Você consulta um astrólogo e ele diz case com uma cadela ou com uma elefanta, que a maldição passa.:cool:
Olha, se for no sentido figurado isso já é feito desde que o Brasil foi inventado.

Concordo com a Danee. Essa cadela achou o noivo amaldiçoado errado. :lol:
 
Isso não fere os direitos do animal?

Tipo ela não vai poder cruzar normalmente com outro cachorro... É possívemlente uma castração forçada.

Bom, de qualquer forma quem sabe ela não seja daquelas que pula a cerca. :sacou:

Eu acho que essa história dá até livro porque são inúmeras possibilidades de situações com uma noiva cachorra.

Senhor, aqui não é permitido animais.
Não é um animal, é minha mulher.

Oi gato, o cachorro tem telefone?
*SOCO/MORDIDA*

- Amor, vai querer bife na janta de novo?
- AU!

By Raphael S
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo