1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem se casa com cadela na Índia

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Tronco, 14 Ago 2008.

1. Tronco

Tronco Banned

é o fim do mundo:

O indiano P. Selvakumar casou-se com a cadela vira-lata Selvi em uma tradicional cerimônia hindu em Manamadurai, no sul do país, no último final de semana. A "noiva" estava usando a tradicional roupa de casamento, enfeitada com flores.

Foto: AP
    P. Selvakumar, o noivo, e a cadela Selvi, a noiva, em tradicional casamento na Índia, realizado no último final de semana (Foto: AP)

Selvakumar decidiu casar-se com uma cadela por acreditar que está "amaldiçoado", após ter matado dois outros cachorros por apedrejamento, há 15 anos.

"Depois disso minhas pernas e braços ficaram paralisados e eu perdi a audição em um dos ouvidos", ele afirmou ao jornal "Hindustan Times".

Selvakumar consultou um astrólogo, que lhe disse que a única forma de curar a maldição era casando-se com uma cachorra.

Segundo o jornal local, a família de Selvakumar ganhou uma festa após a cerimônia. Já a cadela Selvi, um pão doce.

FONTE :
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Num dá pra crer. Absurdo. Nem vou pergurtar sobre a noite núpcias, já que eu pretendo comer daqui a pouco

3. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

O mais surpreendente é que CONSEGUIRÃO casar o_O

4. Tilion

Tilion Administrador

"Conseguiram". Já casaram. Passado e tal.

5. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Tipo isso mesmo:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Eu ainda estou imaginando a noite de núpcias... ainda me lembra de um CD chamado Necropedophilie (ou algo do tipo), cuja capa é bastante bizarra:lol:

6. Bennie

Bennie Usuário

Pessoal já pensou se essa moda pega aqui.:think:
    Você consulta um astrólogo e ele diz case com uma cadela ou com uma elefanta, que a maldição passa.:cool:

7. Éomer

Éomer Well-Known Member

Pensando bem. Esse cara vai poder chegar em casa bebum, as quatro horas da manhã, todo manchado de baton e mesmo assim a esposa ainda vai receber ele balançando o rabo.

8. Danee

Danee Demônio angelical

A cachorra é muito bonita pro noivo heim.

9. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Mas isso já acontece.

Já basta Leo Moura com Perla (cadela)

Qq cidadão com Preta Gil?

10. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Mas, todo dia homens casam com cadelas.

11. Tuor

Tuor Usuário

Na Índia eles têm disso, e pelo jeito parece que isso não gera polêmica por lá (parece). Eu sei que para eles, se uma pessoa se torna viúva, se ela achar que o cônjuge falecido encarnou num animal, essa pessoa se casa com o bicho.

Essa foi boa! LOL

12. Raphael S

Raphael S Desperto

Orra, ele entendeu ao pé da letra... O Astrólogo queria que ele fosse pro baile funk casar com uma cachorra.:sacou:

Mas a cachorra é gata mesmo.:sacou:

Sim, imaginem os beijos apaixonados dos dois e a lua de mel.

...bom... Melhor não imaginarem.

By Raphael S

Última edição: 15 Ago 2008
  13. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

O pior será o filho deles. O pai é louco e a mãe uma cadela.

14. Tuor

Tuor Usuário

Caramba, não perde uma oportunidade esse Neithan. Me acabei de rir. :rofl:

É melhor mesmo não tentar imaginar esse tipo de coisa, hehe.

15. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Com elefantas tbm :evil:

16. Amani

Amani Usuário

:eek:

Era só o que faltava.. :no:

17. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

Olha, se for no sentido figurado isso já é feito desde que o Brasil foi inventado.

Concordo com a Danee. Essa cadela achou o noivo amaldiçoado errado. :lol:

18. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Muita gente vivendo junta dá nessas coisas.

:rofl:

É vero, a cachorrinha é mó pitéu.

19. Raphael S

Raphael S Desperto

Isso não fere os direitos do animal?

Tipo ela não vai poder cruzar normalmente com outro cachorro... É possívemlente uma castração forçada.

Bom, de qualquer forma quem sabe ela não seja daquelas que pula a cerca. :sacou:

Eu acho que essa história dá até livro porque são inúmeras possibilidades de situações com uma noiva cachorra.

By Raphael S

Última edição: 15 Ago 2008
  20. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Uhuhuhuh... não me surpreende a notícia. espera-se qualquer coisa de um ser humano.

:rofl::rofl::rofl:

:clap:

Compartilhar