1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem rouba banco e retorna a bar para terminar cerveja.

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Captain Beyond, 1 Jan 2012.

  1. Captain Beyond

    Captain Beyond Usuário

    Homem rouba banco e retorna a bar para terminar cerveja

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Esta aconteceu na Flórida. Um homem pediu uma cerveja em um bar, saiu para roubar
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    um banco nas proximidades e, em seguida, voltou para terminar a bebida. John Whittle Robin, de 52 anos, foi preso no estabelecimento chamado Hyloft, em Port Richey, na tarde de quinta-feira, de acordo com o xerife do condado.

    A garçonete disse aos investigadores que Whittle pediu uma cerveja, desapareceu por cerca de 30 minutos e depois voltou, na maior cara de pau. Os oficiais alegam que ele é o homem que roubou a agência bancária.

    O americano se encaixava nas descrições do bandido e foi identificado a algumas quadras depois do banco, cerca de 10 minutos após o relato do crime. Ele permaneceu na prisão até sexta-feira e saiu sob fiança de US$ 10 mil (cerca de R$ 18,6 mil).
     
    • LOL LOL x 1
  2. Cerveja cara, hein? :lol:
     

Compartilhar