• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem que pichou o Cristo se apresenta à polícia

Pintor chegou à delegacia na zona norte do Rio acompanhado de pastor evangélico


pichador-dp-450x338.jpg



O pintor de parede Paulo Souza dos Santos, de 28 anos, um dos suspeitos de pichar a estátua do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, se apresentou à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, em São Cristóvão, zona norte, às 10h50 desta quinta-feira.

Ele chegou em uma kombi da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias e estava acompanhado do pastor Marcos Pereira, famoso por realizar trabalhos de recuperação com criminosos e marginalizados em áreas carentes do Grande Rio.


Nesta quarta-feira, Paulo Souza dos Santos disse estar arrependido e prometeu se entregar. Em entrevista ao jornal O Dia, ele afirmou ter feito a pichação para protestar contra a demora nas investigações de crimes no Rio.


- Queria pedir perdão a Deus e à população carioca. Eu sei que cometi um ato errado. As pessoas estão achando que sou bandido ou traficante. Não sou nada disso. Sou um ex-militar. Não tinha a noção de que meu ato teria essa repercussão toda.

Paulo estava na casa de amigos, com medo de sofrer algum tipo de agressão. Ele e Edmar Batista de Carvalho, o Zabo, de 26 anos, que continua foragido, serão autuados por pichação a monumento público, crime ambiental e injúria por preconceito (por se tratar de imagem religiosa). Se condenados, poderão cumprir pena de um a três anos de prisão. Segundo o advogado Alexandre Magalhães, o pintor deverá responder ao processo em liberdade.


- É trabalhador e tem residência fixa. Além disso, não tem passagem pela polícia. Eles já estavam identificados pela polícia desde a última terça-feira.


http://noticias.r7.com/rio-e-cidade...o-cristo-se-apresenta-a-policia-20100422.html
 
- Queria pedir perdão a Deus e à população carioca. Eu sei que cometi um ato errado. As pessoas estão achando que sou bandido ou traficante. Não sou nada disso. Sou um ex-militar. Não tinha a noção de que meu ato teria essa repercussão toda.

É... Ninguém ia reparar mesmo...




:gotinha:
 
- Queria pedir perdão a Deus e à população carioca. Eu sei que cometi um ato errado. As pessoas estão achando que sou bandido ou traficante. Não sou nada disso. Sou um ex-militar. Não tinha a noção de que meu ato teria essa repercussão toda.

Então pichou por quê??
 
O que tem na cabeça de um cara para fazer "tamanha arte" no Cristo e sair achando que ninguém ia perceber...magina.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo