• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem que bate em Mulher é covarde!!!!

Sra. Pseudo

I'm a blueberry pie.
Voces n imaginam o que aconteceu comingo hoje !!!

Eu estava na aula de Educação Fisica (q eu odeio por sinal). Tem m garoto na minha sala cujo nome é Bruno que implica comingo desde o primeiro ano. Ele me chama de "bruxinha" e esse apelido já é usado por todo o colégio ... (ja até acostumei...)

Durante o jogo de basquete ele me derrubou tres vz ... depois que a aula terminou um amigo meu estava me ensinando a arremessar (por que sou uma negação em qualquer esporte , incluindo basquete). Ele ficou me zoando e depois pegou a bola da minha mão.
__ Me dá essa p**** , muleke !
__vem pegar , bruxinha!
__ Se n me der eu quebro isso que vc chama de cara!
__ Se reclamar mt eu jogo essa bola na sua cara!
__ Entaum joga se for homem!
Aí ele jogou a bola de basquete na minha lata!!!Na mesma hora eu peguei a bola e sai correndo atraz dele. Corri o colegio inteiro , dei uma bolada nas costas dele. Depois o derrubei no chão e dei um soco no nariz dele.

Resultado: eu levei dois dias de suspensao . E estou com uma marca horrivel no rosto. e com o joelho maxucado pq tropecei qd corria ... O pior´é q teve gente que disse que sou má!!! 8O :evil: :evil:

P**** O MULEKE ME DÁ UMA BOLADA NA CARA E EU VOU FICAR QUIETA!!! se eu ia ficar com a cara marcada ele tinha q ficar tambem!!! :evil: :evil: :evil:

espero q dessa vz ele aprenda a nunca mais mexer com a "bruxinha"aki...

a pergunta é: vcs n acham q eu tenho razão ??? ele n mereceu akele soco??? :evil: :evil: :evil: :evil:

EDITADO: tudo bem ... tb n concordo com o titulo do tpk ... mas é q n tinha nada mais criativo pra colocar...
 
c sabe q eu sou teu amigo né c......priminha!
hehehehe brincadeirinha! eu tb acho q vc devia dar uma lição nele......mas daih a da um soco na cara do rapaz.......acho q vc devia ter sido mais maléfica :twisted:.....afinal, a vingança é um prato q se come frio!

100+ 8)
 
O titulo me fez pensar que encontraria algo diferente nesse tópico...

Bom, primeiro que sou contra violência. Não acho uma boa. E segundo... Ele é um babaca. Porque você deu brecha pra ele bater em você em primeiro lugar?

A esses tipos o melhor remédio é frieza. Se defenda, claro, mas não fique dando brecha pro cara provocar mais. Eu hein. :roll:

PS: Ficou roxa a cara dele? :D
 
naum conheço o contexto todo, mas se pela história do tópico ele mereceu....
tem gente q só aprende apanhando....
eu sou adepto d levar na brincadeira e ser calmo....mas tem gente q tem q levar porrada fora d casa pq naum levou dentro d casa....conheço 2 mulekes assim....
naum axo errado a suspensão....já q, tendo razão ou naum, isso kebra as regras de um colégio....mas mesmo assim 2 dias d suspensão naum farão diferença na sua vida escolar....já o mlq vai pensar melhor antes d fazer o q fez com qlq um, inclusive vc....saldo positivo para vc....
eu já pensei seriamente em levar facas e otras coisas para qdo eu estourar d raiva tb....
claro q só dpois das aulas....na rua....sei lá....
mas eu sou calmo, sempre recuo dessa decisão.....herança da minha descendencia oriental....q eu gostaria d perder um poco....
resumindo....
vc fez bem....
 
Eu tb acho q vc deveria bater nele, q muleke mais idiota, bater em uma menina eh covardia sim, pq ele eh mais forte (naum q vc seja fraca) e vc é uma garota, pelo cavalerismo de um homem, bater em mulher eh muita covardia.
Vc tem razaum em bater no muleke, fez bem...
 
*Anoriell* eu nao te conheço mas vc pode ter certesa que eu sou bonzinho tah! :roll:

Brincadeiras a parte, vc socou o nariz dele! Hahahaha e ele foi suspenso?
Pra mim vc ta eh certa, alias, eu acho eh que outro garoto devia tirar satisfação por vc, nao vc.

Valew, um abraço
 
Hahahaha.... Nossa Anoriell... gostei da atitude... :twisted:
Er.... eu sou um pouco malvada sim, mas se um muleke fizesse issu comigo eu faria o msm (ou quase...), msm assim naum gosto de violencia naum... tente se controlar... eu estou aprendendo tbm... hehe
 
Fox disse:
Porque você deu brecha pra ele bater em você em primeiro lugar?(..)Se defenda, claro, mas não fique dando brecha pro cara provocar mais. Eu hein. :roll:

Brecha??? como assim??? Po , o cara me perturba o dia inteiro!!! Um dia desses ele pegou uma cartolina e ficou batendo na minha cabeça a aula inteira... até q eu dei um soco no braço dele. Aí o professor de Física falou :" Essa é minha garota ... quer q a gente saia pra vc dar cabo dele?" hehehe
Ele costuma sentar atraz de mim só pra puxar o meu cabelo... só vou pro colegio de cabelo preso agora ...

Fox disse:
PS: Ficou roxa a cara dele? :D

eu nem reparei ... na hora sangrou bastante o nariz dele :twisted: Roxa tá a minha cara ...

O fato é que mt gente disse "poxa ... como vc é má ... tadinhu do muleke ..."

P****! o cara me deu uma bolada na cara! eu poderia ter desmaiado e uma pancada na cabeça pode causar danos serissimos!!! (Se bem que ja ou sem-noção mesmo!)

Mas e de mim com esse hematoma enorme na cara ninguem tem pena???
 
Anoriell..err.. eu sou seu amigo lembra..fica calma.. (lembrete:Não provocar a Anoriell)
Mas ele mereceu mesmo..
Ninguém bate na cara do outro e sai bem disso..
Violência não é uma boa , só gera mais violência..mas as vezes as pessoas merecem levar uma lição..
 
Anoriell, mandou mt bem!

Eu nao sou do tipo que bate em mulher, só dee brincadeira, pq mulher gosta de apanhar as vezes (nao como aconteceu aqui, mas só BRINCAIDEIRA, nao sou machista)

O cara mereceu...o nariz sangrou e tudo.... hhihiih

PS: Ele tb foi suspenso? :P
 
putz..se tem coisa que eu fico brabo eh homem bate em mulher....

o ultimo caso foi minha amiga priscila do rio que tem 14 e infelismente ficou gravida.o pai dela bateu nela muito muito muito muito..... e ela quase perdeu o bebe e quase morreu.ela tem as marcas .... e foi espulsa de casa....por enqunato ela ta mornado com um amiga....depois vai pra italia com o irmao.. e o cara divia ser preso.ou melhor.toma uma surra igualllll
 
Ele costuma sentar atraz de mim só pra puxar o meu cabelo... só vou pro colegio de cabelo preso agora ...

Isso cheira a uma forma bizarra de demonstracao de amor.... hehehehehe :mrgreen:

Se o cara eh tao obsecado por voce que ele sai do caminho dele pra te encher o saco (ao inves de te aloprar quando vc fosse falara com ele, como seria no caso de ele soh te acher um porra), tem coelho nesse mato :eek:
 
Opa

Na boa. Não sou de bater em mulher. Mas se uma delas me bater eu revido na mesma proporção, seja soco, tapa, paulada, qualquer coisa. Só pq ela é mais fraca ñ pd sentir dor e eu posso?? Nem vem...pra mim treta é treta. Bateu, levou, seja homem mulher velho ou criança.
 
É isso aí bruxinha! digo... Anoriell!

ele mereceu, o cara vai lá te provoca depois joga uma bola na tua cara, tem mais é que levar na cara pra aprender a não mexer com os outros.


ps.: sim, eu concordo, isso é sinal de amor, como diria aqule ditado "Quem desdenha qué comprá"
 
Gostei da atitude, mas também acho que ele só tá a fim de você. Agora que amassou o nariz dele acabou perdendo um adimirador (não que faça muita falta).
Nunca vi homens batendo em mulheres, mas se visse com certeza entraria no meio. É covardia, as mulheres têm muito menos força física. Aliás, quando quiser provocar alguém não mande jogarem a bola na cara, normalmente eles fazem isso mesmo. Tem que sair empurrando e gritando na cara dele. Sempre funciona, ou o cara fica quieto ou vai embora assustado, mas também depende do quanto você sabe fazer cara de má.

eu já pensei seriamente em levar facas e otras coisas para qdo eu estourar d raiva tb....
Eu sempre levo uma faca pro colégio e a afio todos os dias em casa. Nunca se sabe quando vai precisar. :wink:
 
Nossa... passei por algo semelhante hoje... mas nao sai machucada ^^

Na minha classe tem uns mulekes folgados demais... ah, bom, mas eu nao tirei sangue de nenhum ^^ mas, nessas horas pressao psicológica é mais legal... :) claroq eu as vezes tem de apelar pro contato fisico huhauhauhau... mas da pra torturar de outras formas ^^ :D
 
Soh bato em mulher feia e chata....
......
.......
....
.........





..............
...




.................

zuera.

Mulher nao se bate, quer dizer, teve uma vez que um amigo meu pegou o diario de uma nerdzinha da minha sala. e pos embaixo da minha mesa, lah no fundo, no oposto certinho da sala

ela foi lah e me deu um tapa na cara!

Pra que? VIREI UM SOCO NA CARA dela :disgusti:

Guria folgada!! Se for gente boa, nem dah nada, mas me dar um tapa assim ? de feliz? naaaaaaaao!!

Sem nocao mesmo :tsc:
 
Strider disse:
Eu nao sou do tipo que bate em mulher, só dee brincadeira, pq mulher gosta de apanhar as vezes (nao como aconteceu aqui, mas só BRINCAIDEIRA, nao sou machista)
só eu interpretei errado isso?

Qto a bater em mulher, eu naum conseguiria bater em nenhuma das q eu conheço....mesmo as q d vez em qdo até merecem....
pq elas saum tão pekenas e mirradas q parece q um soco só é suficiente pra desmontá-las....
ainda naum sei o q faria se uma delas folgassem pra cima d mim....mas axo q bater eu naum iria....
 
ah...
na nossa escola tem um monte de pevertido neh? devemos mais eh unir nossas forcas e virar um tapa na cara d todos q nos batem!! huahahahaha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo