• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem perola

Omykron

far above
postem as mais variadas perolas do homem-perola, vulgo Harris (desodorante) sparrow

Código:
(OOC) Cildraemoth Ammon disse 'Por isso que eu o chamo de homem pérola'
(OOC) Harris Sparrow perguntou 'E por isso q td mundo me chama de ostra?'
 
Código:
(OOC) Frozen disse 'todo dia um banho vai bem'

(OOC) Harris Sparrow perguntou 'Eu tb, mais td dia e foda heim?'

(OOC) Harris Sparrow exclamou 'Vcs gostam de gastar agua! o mundo hj nao pode ficar assim!'

e não para..
 
Código:
(OOC) Harris Sparrow perguntou 'Pq será q td mundo me da desadorante no aniverssario?'
Código:
(OOC) Harris Sparrow perguntou 'Eu sou fedido msm e dai?'
Código:
(OOC) Harris Sparrow disse 'NAH!!!!! BUAAAAAAAA!!!!!!!! TA BOM! EU SOU UM PERDEDOR! SOU RUIM EM TD, NAO PAREÇO O FELIPE! NUM SEI FAZER ND DIREITO SATISFEITO? (agora aguento a gozaçao)'
Código:
(OOC) Harris Sparrow exclamou 'E MAIS MEU MACHADO E DE JUMENTO! ISSO E VERDADE!'
 
(OOC) Harris Sparrow disse 'Mais agora eu nao gosto de metal, isso e coisa pra viado'

(OOC) Harris Sparrow disse 'Agora eu so ouvo POP'
 
2 seguidas

(OOC) Harris Sparrow disse 'E eu com a cicarelli ela ja tava com o estomogo furado haah'

(OOC) Cildraemoth Ammon disse 'De tanto vomitar ante a sua presença'

****>** Harris ensinando os meninos a serem pegadores da naite que nem ele**<****

(OOC) Harris Sparrow disse 'Se vcs qrem agarrar gatas vcs tem q saber'

(OOC) Harris Sparrow disse 'Primeiro tem grupos..... Os cabeludos q so veem bundas, os boys q so garram patys, os normais (eu) q garra as mais gatas, e os bebados de sunga q so garram pinga'

(OOC) Harris Sparrow disse 'Vcs tem q ter e atitude'

(OOC) Harris Sparrow disse 'Ai vc tem q chegar e falar E AI'

(OOC) Harris Sparrow disse 'Vc ta mto gata nessa night, e ja chegar encostando'

(OOC) Harris Sparrow disse 'o machado nas coxas'

(OOC) Harris Sparrow disse 'Ai vc ja chega pondo a mao la dentro da calcinha, se elE tirar e q nao qr, se deixar... ai'

(OOC) Harris Sparrow disse 'tem outra cantada tb'

(OOC) Harris Sparrow disse '"Ei minha preta, vem aqui pro seu moreno"'
 
Vejam só , eu , assim como o harris , também nasci nu ,mas nasci contente!
É facil você pegar um texto da internet e copiar e colar , sem ao menos se preocupar com todo o processo que um pedaço de Kinder ovo pode fazer se você se engasgar com ele, você pode morrer antes mesmo de montar a surpresinha, mas o que importa é você ter uma boa renda , um bom exemplo é minha familia...vivemos de rendas....meu pai vende rendas na praia por um preço barato e que dá pra sustentar eu e mais meus 15 irmãos , 7 homens e 8 mulheres , sendo que 9 nasceram antes e os outros 6 nasceram depois , formando 15 irmãos por parte de pai e mãe. Antes dos 9 nascerem , os outros 6 ja eram meus irmãos , mas vamos ao que interessa...eu consegui algumas pérolas bem bacanas e vou postar aqui pra vocês meus amiguinhos :
perbran.JPG


Essa é realmente fenomenal
anper3.JPG


Essa é muito bonita também .... afinal...vocês sabem como cuidar de pérolas? ai vão algumas dicas :

:wink: Nunca use ou exponha as pérolas a detergentes para louça ou limpeza, alvejantes, produtos para limpeza em pó, produtos para fogão ou a base de amônia;
:wink: Não utilize escova de dentes ou de polimento e nenhum material abraviso para limpar as pérolas;

:wink: Evite expor as pérolas a ambientes secos e nunca coloque-as perto de calor (fogão, fogo, sol);

:wink: Tire as suas pérolas quando utilizar cosméticos, produtos para os cabelos, perfumes e quando for tomar banho ou nadar;

:wink: Verifique o cordão do seu colar de pérolas periodicamente;
Nunca utilize ultrasom ou limpadorem com vapor;

:wink: Prefira utilizar a sua jóia, principalmente colares, com tecidos que não sejam muito ásperos


brinper.JPG


Existem registros de que no apogeu do império Romano, quando a febre de pérolas estava no auge, o general romano Vitellius financiou um exército militar vendendo apenas um dos brincos de pérola de sua mãe.
Interessante não?

brochesecxix.JPG

Essa é uma jóia renascentista caracterizada pelo uso da pérola barroca. Jóia de Canning, onde todo o tronco é constituído de uma única pérola barroca, feito em cerca de 1580. É realmente incrivel como o governo Lula não inventa essas coisas , assim o povo passa fome e o Brasil não vai pra frente!

coroaper.JPG


Os romanos e os egípcios valorizavam as pérolas mais do que qualquer outra gema. Para convencer Roma que o Egito possuía uma herança e prosperidade acima de qualquer conquista, Cleopatra apostou com Marco Antônio que ela poderia dar o jantar mais caro da história. Assim, Cleopatra apareceu com um prato vazio e um jarro de vinho ou vinagre. Ela esmagou uma grande pérola de um par de brincos, dissolveu no líquido e tomou. Atônito, Marco Antônio admitiu que ela havia ganhado.

As pérolas cultivadas representam, hoje em dia, 90% das do comércio total de pérolas. A crescente demanda de pérolas levou o homem a cultivá-la em grandes quantidades.
A origem das pérolas começa quando um grão, como um grão de areia, por exemplo, vai para dentro do corpo da ostra e causa irritação. A ostra então, como defesa, libera uma substância, chamada nácar que se deposita ao redor do grão. As camadas de nacre depositadas no grão formam uma substância lisa e compacta. Após muitos meses ou anos deste processo, a pérola é formada.
Isso me lembrou da época em que eu congelava caramujos no congelador , brincando de cientista...

ostra.JPG


As pérolas cultivadas são produzidas da mesma forma que as naturais, porém utilizando uma técnica, que consiste na colocação de um corpo estranho na ostra. Como o processo deixaria de ser produtivo porque a formação de uma pérola grande poderia demorar muito, um "núcleo fabricado" é utilizado, feito com a concha de outro molusco. O inventor desta técnica foi Kokichi Mikimoto, no início do século XX.
Muitas pessoas ainda acreditam, erroneamente, que as pérolas cultivadas são imitações ou pérolas falsas. Na verdade, a pérola cultivada é uma pérola natural que recebe uma "ajudinha" do homem para começar a se formar.
É claro , após anos e anos de estudo se chegou a conclusão que na verdade , os coalas autralianos não tem capacidade de criar pérolas como diziam as lendas aborigenes daquela região.

perama.JPG


Bem pessoal , espero que todos os meus amiguinhos do MUD e do Forum Valinor tenham aprendido mais sobre pérolas , não se esqueçam ...

"O Poder é De Vocês!"

Ass: Siginbund Nabucodonozor
 
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA

PORRA sigin, vc se superou amigo!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

esse tópico tem q ser guardado como uma relíquia! (já estou salvando o meu)

ps: as perolas do harris estao boas tb.. :)
 
HUauhauhuahahuuahuahuahua boua sigi mto bem bolado como diria o joão kleber, foi uma perola em um topico de perola :lol: :lol:
 
(OOC) Lylith disse 'hm... pelo visto tem bastante meninas por aqui'
(OOC) Harris Sparrow exclamou 'Eu !!!! ^^!!!!'
(OOC) Harris Sparrow disse 'Na verdade eu sou uma menina o harris só que é homem..... eu menstruo, passo shampoo fofo... aiaiai'
 
Droga........ to na casa do meu primo presunto, e ele e o goron, e ja permanece logado entao eu nem vi. mais com eu disse

Caipira sim, newbie nao
 
(OOC) Harris Sparrow disse 'Eu vou comprar uma lente de contato azul pra ficar parecendo o felipe dylon e ainda pintar meu cabelo de loiro'

afff...melhor se matar o_O :roll: :puke:
 
(OOC) Harris Sparrow disse 'UHUHAhuauhahuahuauhahu Eu pedei, mais tipo, foi mole, saiu cocozinho! uhauhahua'


:gotinha:
 
[contando quantas mulheres há no MUD]
(OOC) Harris Sparrow disse '11 mulheres, somando comigo'


--
(OOC) Harris Sparrow disse 'Alguem, eu tenho panicos a borboleta, saio correndo gritando qdo aparece uma'
(OOC) Gauth disse 'Bem que eu desconfiei'
(OOC) Gauth disse 'Nota-se uma aura rosa envolta do seu nick'
(OOC) Harris Sparrow disse 'E me orgulho disso ^^'
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo