1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem pelado entala em banheiro público dos EUA.

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Excluído014, 10 Jun 2008.

1. Excluído014

Excluído014 Excluído a pedido

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Equipes de resgate tiveram de serrar uma cabine de banheiro portátil para salvar um homem entalado nu no sanitário. Segundo autoridades da Pensilvânia, a vítima tem 31 anos e usou o celular para chamar o 911, o número de emergência nos Estados Unidos.

A polícia informou ainda que o homem estava bêbado quando tirou toda a roupa. Não se sabe como, ele escorregou e "naufragou" no vaso.

Chris Miller, encarregado do corpo de bombeiros, declarou à emissora de televisão WPMT: "estou neste trabalho há 21 anos e este é o primeiro resgate de privada que eu já fiz".

O entalado não sofreu nenhum ferimento grave, mas vai responder por estar alcoolizado em público e por violar o código de saúde.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

2. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

3. Raphael S

Raphael S Desperto

Hauhauhuauhauhuauhahu....

Meu só nos EUA mesmo. Lol. o que esse povo tem na cabeça?

Ele devia ser meio gordiho pra não conseguir sair. Imagina a cena, acordar depois de uma bebedeira entalado numa privada. Muito junkie.

Obs*As ilustrações do G1 são mesmo terríveis. ^_^

By Raphael S

4. Excluído014

Excluído014 Excluído a pedido

ah..verdade..é horrivel..olha pq eu não coloquei da competição de cachorro mais feio do mundo..

:lol:

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

COLOSSAL EPIC FAIL.

:lol:

6. DW

DW Usuário

Ilustrações do G1: :clap:

:rofl:

Mas esse cara ta ferrado. Deve ter pego um monte de DSTs ali.

7. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Uai... se você não pode ficar alcoolizado em público o que você deve fazer quando estiver em um bar bêbado?
    Esperar passar?
    Ferrou:lol:

8. DW

DW Usuário

Verdade. :lol:

Explica isso aí Paladina!

9. Izze.

Izze. What? o.O

Bota colossal nisso. xD

Os americanos estão sempre se superando... palmas pra eles!

10. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Se bem que não exatamente o que ele tinha na cabeça que fez ele entalar no vaso. Os problemas causados por uma alimentação McDonald's não param de aumentar...

Cujo campeão foi esse lindo totó:
    ?

11. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Você esta sendo gentil com o cara XD
    hihihihihihihih

Bom, pelo menos o cara conseguiu seus "15 minutos de fama" XD
    hihihihih

Bjus

12. Fagmar

Fagmar Usuário

Um naufrago no vaso sanitário 8-O
    Essa notícia vai correr de geração à geração da família desse cara :lol:

13. Bruce

Bruce eu

Ele deve ter sentado no vaso sem o assento.

Argh.

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nhúúúú sim! E formado um vácuo!

15. nana

nana Usuário

eu diria: iúúúúúú

16. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Nesse caso, quando ele saiu deve ter sugado todo o patê de acaí com as nádegas, tipo um desentupidor humano.:think:

17. Elfo de Valfenda

Elfo de Valfenda Happy to see you

Que bizarro!! Isso me lembra de uns videos que passam no you tube, um jornal chamado sem meias palavras, alguem ja viu???

18. DW

DW Usuário

Eu num lembru não, mais si eu lembrasse eu matarra miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil.

:drunk:

19. Tapio

Tapio Usuário

Putz, lembrei só do velhinho da p*..er, "mulher da vida" de 5 reau. :lol:

"E ainda paguei 5 pra faze caridade..." :rofl:

EDIT: Lembrei depois de postar que não to no muquifo. Crap.

Última edição: 15 Jun 2008

Compartilhar