1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem mantinha relação com quatro esposas, sete noivas e cinco namoradas

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 30 Out 2014.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    A polícia de Viena, na Áustria, prendeu o homem que bateu todos os recordes de bigamia e infidelidade do país. Sonko Tijan tinha quatro esposas, sete noivas e cinco namoradas ao mesmo tempo. Uma das esposas, que estava grávida, encontrou uma foto de um casal feliz, em que o marido parecia com o dela no Facebook.

    As mulheres dele tinham de 22 a 44 anos. A austríaca Sonja Maier, que encontrou a foto, contou ao jornal Metro que quando viu a foto, pensou que o marido tinha um irmão gêmeo. “Nunca pensei que ele me traía”, disse. As duas mulheres começaram a trocar mensagens e foram descobrindo a farsa. Sonko Tijan, que é da Gâmbia, também tinha uma esposa e família em seu país de origem.

    A polícia acredita que ele pode ter tido relações com mais mulheres. Segundo o sargento Patrick Maierhofer, ele sempre usava as mesmas táticas e pedida ajuda financeira para as mulheres. “Ele olhava para as mulheres em bares de forma encantadora e atenciosa. Ele também fascinava elas com histórias fantasiosas sobre sua terra-natal na África e como ele tinha fugido de guerras terríveis, deixando sua família para trás”, contou o sargento.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Tem gente que até consegue viver uma vida dupla em casamentos, mas esse se superou.
     
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Mas olhem o rosto dele.
    Como está feliz.
    Realizado.
    Quase nirvanense.

    :-P
     
    • LOL LOL x 1
  4. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Zueira. Ele tinha quantas sogras? D= D= D= D=


    Falando sério, não faz sentido. Tipo, 24h por dia, com 6h pra dormir e mais 8h pra trabalhar. Sobram 10h para cuidar disso aí tudo sem que uma soubesse da outra? É loucura. Com 3 mulheres minha vida já é uma loucura total. E olha que das 3, 2 tem 1 ano e 4 meses!
     
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Ah.
    Quem consegue, consegue.

    Eu só consigo brincar de malabares com 2 bolinhas, também me pergunto como os caras ali fazem com 10, em uma perna só, de olhos vendados e num círculo de fogo.
     
    • LOL LOL x 4
  6. Sonífera

    Sonífera Usuário

    Talvez ele tenha diversas personalidades também!
    E cada uma delas era apaixonada por uma mulher... se bem que D:
     
  7. Amelia Strange

    Amelia Strange indecisa talvez

    Que inocência!
     

Compartilhar