• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem leva dois tiros e decide almoçar antes de ir ao hospital

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O americano Miguel Soto, 25, foi atingido por dois tiros na última terça-feira, quando comprava um sanduíche em uma padaria da cidade americana de New Haven. Mesmo ferido, ele preferiu ir para casa e comer o lanche, antes de ir ao hospital.

Segundo a polícia, Soto estava saindo da padaria quando ouviu três tiros. Uma das balas o atingiu na perna esquerda e outra na virilha. Ele foi então para casa e, depois de comer, pediu ao seu pai que o levasse ao hospital.

A polícia não soube dizer se Soto percebeu que foi atingido pelos tiros ou se decidiu que os ferimentos não eram graves o suficiente para ele ter de ir ao hospital. Os ferimentos não são graves, ainda segundo a polícia.

Ninguém foi preso.

Fonte
 
era o hulk,
ele ficou brabo porque estava tentando comprar um sanduiche e aconteceu o tirotei, ai ele ficou verde, depois que ele comeu ai ele ficou tranquilo e voltou ao normal, ai que ele foi perceber que tinha sido atingido e teve que ir pro hospital
 
asuhUAushuhaUH xDD

Esse cara vai fica com uma fama legal com os amigos xD

Po, mais mesmo que não tenha sido atingido em pontos vitais, deveria estar sangrando bastante... Deve ter feito uma boa sujeira na cozinha... E como ninguem no caminho percebeu ele lá 'vazando' ? O.O


Tenken :lily:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que cara louco! Ele era dormente ou o quê?
E ainda atingiu a virilha dele. AI.
Imagina ele andando tranquilamente para casa sangrando por todo canto!
Muito louco!
 
Meu, o sanduíche dessa padaria tem que ser muito bom.

Além do quê se fosse no rio teriam levado o sanduíche dele antes dele chegar em casa.

...e a carteira, e o relógio...

Onde tem tiroteio é assim.

By Raphael S
SubWords
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo