1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem leva dois tiros e decide almoçar antes de ir ao hospital

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 11 Nov 2010.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

O americano Miguel Soto, 25, foi atingido por dois tiros na última terça-feira, quando comprava um sanduíche em uma padaria da cidade americana de New Haven. Mesmo ferido, ele preferiu ir para casa e comer o lanche, antes de ir ao hospital.

Segundo a polícia, Soto estava saindo da padaria quando ouviu três tiros. Uma das balas o atingiu na perna esquerda e outra na virilha. Ele foi então para casa e, depois de comer, pediu ao seu pai que o levasse ao hospital.

A polícia não soube dizer se Soto percebeu que foi atingido pelos tiros ou se decidiu que os ferimentos não eram graves o suficiente para ele ter de ir ao hospital. Os ferimentos não são graves, ainda segundo a polícia.

Ninguém foi preso.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. BeorZenni

BeorZenni Usuário

era o hulk,
    ele ficou brabo porque estava tentando comprar um sanduiche e aconteceu o tirotei, ai ele ficou verde, depois que ele comeu ai ele ficou tranquilo e voltou ao normal, ai que ele foi perceber que tinha sido atingido e teve que ir pro hospital

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Otimização de tempo.
    Eu faço isso também.

4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Porquê se preocupar com uma coisa tâo insignificante assim?

5. Pityë Lómelindë

Pityë Lómelindë numa Gondolin imaginária

Ele tá certo!!!

Minha avó sempre diz que ninguém consegui se recuperar se não se alimentar direito.. :jornal:

:mrgreen:

6. CaiÒ.ó

CaiÒ.ó Usuário

asuhUAushuhaUH xDD

Esse cara vai fica com uma fama legal com os amigos xD

Po, mais mesmo que não tenha sido atingido em pontos vitais, deveria estar sangrando bastante... Deve ter feito uma boa sujeira na cozinha... E como ninguem no caminho percebeu ele lá 'vazando' ? O.O

Tenken :lily:

7. Anne.Kaulitz

Anne.Kaulitz Usuário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que cara louco! Ele era dormente ou o quê?
    E ainda atingiu a virilha dele. AI.
    Imagina ele andando tranquilamente para casa sangrando por todo canto!
    Muito louco!

8. BeorZenni

BeorZenni Usuário

a minha tbm sempre dizia, "saco vaziu nao para em pé"
    acho que a vó dele tbm dizia algo parecido pra ele
    aisuhuihuihasiuas

9. Raphael S

Raphael S Desperto

Meu, o sanduíche dessa padaria tem que ser muito bom.

Além do quê se fosse no rio teriam levado o sanduíche dele antes dele chegar em casa.

...e a carteira, e o relógio...

Onde tem tiroteio é assim.

By Raphael S
    SubWords

Compartilhar