1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem internado em hospital tem pênis devorado por rato e morre

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 9 Jan 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Arun Sandhukha, de 53 anos, morreu depois de ter seu pênis devorado por ratos. O detalhe que mais impressiona nesta história é que Arun estava internado em um hospital de Calcutá (Índia) para tratar de uma pneumonia quando foi atacado.

    A história aconteceu no dia 11 de dezembro, mas somente agora a família da vítima fez a denúncia. Segundo os parentes, Arun foi encontrado inconsciente, coberto de sangue, e com o pênis dilacerado.

    disse um parente de Arun. A vítima ainda foi operada e morreu no último dia 23.

    O hospital confirmou em nota oficial que existem ratos no prédio.

    Esta, por incrível que pareça, não é a única notícia bizarra envolvendo médicos na Índia. Semana passada, um médico foi preso em flagrante por estar bêbado ao atender pacientes. Em outro caso, um médico tirou a máscara de oxigênio de um bebê de três dias para economizar. A criança, obviamente, morreu. No início de 2011, um hospital em Calcutá pegou fogo e os administradores proibiram a entrada dos bombeiros no prédio: 89 pacientes morreram carbonizados.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Serenatas

    Serenatas Usuário

    WHAT

    THE

    FUCK

    É esse o rato da foto?
     
  3. EduAC

    EduAC Usuário

    oloko, coitado do cara, cada coisa absurda que a gente lê =/ Vida valendo menos que uma mascara de oxigenio.
     
  4. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Pelo menos ele morreu. Viver sem pau deve ser pior que a morte.
     
    • LOL LOL x 3
  5. Amon_Gwareth

    Amon_Gwareth Paragon

    Acho que pior que a morte é viver pra ver um rato comendo seu pênis, isso sem poder reagir :lol:
     
    • LOL LOL x 1
  6. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    E pra variar é a milionésima centésima trigésima quarta noticia bizarra vinda da Índia como sempre.
     
  7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    E a mais legal é a dos bombeiros não poderem entrar no hospital, como chegaram em 1 bilhão?
     
  8. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    • LOL LOL x 1
  9. CamiLa

    CamiLa Usuário

    Pergunta apropriada :lol:
    ...
    Com atitudes aparentemente consideradas "normais" lá como essas citadas aí em cima, a população chegar a esse número foi um verdadeiro milagre, pois, deveria estar com déficit de população isso sim.
     
  10. Reverendo

    Reverendo Usuário

    Mais um país que eu não vou visitar.
    O rato é sagrado por lá, não?
     
  11. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

  12. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Todos os animais são, já que para os hinduístas/brahmanistas todo animal é um possível estágio de reencarnação.
     
  13. Reverendo

    Reverendo Usuário

    Não quero falar mal de qualquer religião. Mas esse tipo de crença gera problemas insolúveis. "Todos os animais" incluem os vermes que parasitam o ser humano.

    Puá... como se o cristianismo não tivesse seus problemas.
     
  14. Bilbo Bolseiro

    Bilbo Bolseiro Bread and butter

    Não é só lá na Índia que os ratos andam dando suas mordidas não:

    Sáb 14/01/12 - 10h30 - Rato morde servidora e Senado passa por dedetização; saruês e escorpiões também apareceram por lá

    Após uma servidora ter sido mordida por um rato, o Senado determinou a dedetização da Secretaria-geral da Mesa Diretora e da Secretaria do Congresso. O episódio ocorreu na quarta-feira passada na Secretaria-geral da Mesa. Uma funcionária trabalhava quando foi mordida no pé pelo rato. Ela foi atendida no Serviço Médico do Senado e está de licença, em observação. Por causa da dedetização, as atividades nas duas secretarias foram suspensas ontem e serão retomadas na segunda-feira. Segundo servidores, os ratos podem ser vistos também em outros locais do Senado. Por lá, também já foi encontrada uma família de saruês - uma espécie de gambá. Segundo servidores, escorpiões também aparecem constantemente. O Congresso está em recesso parlamentar até o início de fevereiro.

    Fonte: site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  15. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Nenhum lugar escapa.

    Mas no congresso e senado infelizmente há outros ratos e escorpiões que quando estão a fim fazem estragos piores. :osigh:
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  16. Bilbo Bolseiro

    Bilbo Bolseiro Bread and butter

    Sem dúvida, e como estes que você citou não gostam de concorrência vão usar a dedetização como desculpa pra aparecer ainda menos por lá, hehe
     
  17. Amon_Gwareth

    Amon_Gwareth Paragon

    é inexplicável como não surgiu uma peste negra 2.0 dada a falta de higiene que rola no ganges.
     
    • LOL LOL x 1
  18. CamiLa

    CamiLa Usuário

    Sabe, (desculpa por ser fora do tópico), mas é relativamente indireto ao tema.
    Já pensei bastante sobre essas coisas inexplicáveis... Como por exemplo:
    Temos nossos animais bonitinhos, fofinhos e bem cuidados em casa e eles sempre tem alguma coisa, tosse, infecção aqui e ali, pulgas e afins... Enquanto os cães de rua estão lá, fortes sem água e sem alimento... A última coisa que os perturbará será às pulgas... o que posso concluir é a imunidade adquirida e as prioridades que eles tem no devido momento (claro que não generalizando como tudo na vida).
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  19. Reverendo

    Reverendo Usuário


    Há uma outra explicação. No caso dos cães, a resistência e inegável saúde dos vira-latas (ou bastardos, como alguns criadores gostam de classificar) vem de sua "riqueza" genética. O desenvolvimento de determinadas raças caninas, pode envolver o cruzamento de parentes próximos e a inevitável consanguinidade. Aí a vaca vai pro brejo.
    Há também outro problema. Frequentemente os criadores desenvolvem raças onde são desejadas características que seriam verdadeiros entraves para a sobrevivência do animal na natureza, ou mesmo na existência protegida com o homem. O buldogue, pelo qual eu tenho muita simpatia, é um exemplo clássico.
    Aqueles que procuram ou desejam a "raça pura", como sempre, estão equivocados.
     

Compartilhar