• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem Grávido

Tisf disse:
O que tem a ver o fato de engravidar com o de ser gay? :o?:
Porque em tese, seria exclusividade da mulherada, e querer mexer com um troço que é exclusividade da mulherada pode ser interpretado como, ter as mesmas preferências da mulherada, etc.
Ou então, podiam pensar que eu tenho um namorado e quero engravidar dele :|
 
Eu que sou mulher não quero ficar grávida...a barriga vai crescer pra burro, os órgãos vão ficar todos espremidos lah dentro...e depois na hora do parto vai ser moh sofrimento...AFFE!!!!!!!!

Até que seria uma boa o homem poder ficar grávido...aí pelo menos ele ia poder saber o qto é "bom" heheh!
 
Eu nao li o texto, mas...: se o homem ficar grávido, vai sair por onde?
OK, tinha esquecido da cesariana...
Mas imagina só, o cara dpeois na praia jogando bola com os amigos, ai um vira e pergunta: "e ai, fez cirurgida do apendice?"...? rs...

Mas, na boa, esse tópico é digno do programa do Ratinho...
Chris
 
montagem total...
mas eu achu q naum ficaria grávido naum, hein q coisa mas "estranha"...

Estranho porque você nunca viu... mas se fosse possivel e comecassem a fazer isso, seria comum. Daqui ha uns anos pode surgir a clonagem como meio de reproducao legal e normal e ninguem vai ligar, mas hoje em dia seria a coisa mais "horrivel"...
assim como na epoca do bebe feito in vitro.
 
Cara, clone e filho são coisas completamente diferentes. Antes de isso ser introduzido na sociedade, é preciso muita calma, muuuiita análise.
Levando em conta o seguinte: genes influenciam em TUDO, inclusive traços comportamentais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo